terça-feira, 30 de outubro de 2007

A MAIS NOVA BOMBA SOBRE “DONAS DE CASA DESESPERADAS”!

Segundo noticiado pelo jornal "Tribuna da Imprensa", se a 2.ª temporada de "Donas de Casa Desesperadas" for produzida, Lucélia Santos e Sônia Braga estarão fora da série.

O mesmo periódico garante que a média de audiência de "DCD" está longe da pretendida pela "RedeTV!" e que, muito dificilmente, ela produzirá a continuação da série.

Mas, acalmem-se fãs! Como tos nós sabemos, NINGUÉM da "RedeTV!" pronunciou-se quanto à continuação ou não de "Donas de Casa Desesperadas", o que nos dá um fiozinho de esperança. Aguardemos, poxa! Estamos na metade da 1.ª temporada! Coragem, povo!

Agora, quanto aos cortes...

Concordo somente quanto a Sônia Braga. Não tenho nada contra a atriz – Uma ótima intérprete, aliás! -, mas não sou nada favorável quanto à narradora. Então, se riscarem ela do cast, será esquisito, mas não fará falta. Agora, se colocarem uma PIOR que ela, aí será o "uó".

Conselho: "RedeTV!"... CORRE ATRÁS DA LUCINHA LINS!

Falando sobre a Lucélia... Não, pelo amor de Deus! De certo, em alguns instantes, ela fica longe do ideal. Mas em outros instantes mostra-se tão perfeita, tão empolgante. Seria muito ruim perdê-la...

Só nos resta aguardar, por fim!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Concordo com tudo, a idéia da Lucinha Lins é ótima e a Lucélia é muito engraçada!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO