sábado, 20 de outubro de 2007

Review: 4x03 - The Game

Demorei, mas, assisti o episódio. "The Game" foi muito bom, Susan sempre atrapalhada e ingênua, Lynette lutando contra o câncer e Stella tentando ajudar de um jeito não convencional, Gaby com os conflitos amorosos e com o historia dela ficando meio dramática, Bree tentando esconder a gravidez, e Edie uma bitch, mas um bitch que eu adoro.

Susan: Sempre tão ingênua, chega até irritar. Pelo jeito a ela vai passar a temporada inteira grávida, esse vai ser o jeito dela sobreviver em "DH", que nesta temporada está cheia de novidades, é ela até agora só apresentou uma, o bebê, mas, parece que estão sendo tomadas atitudes para dar uma mexida na vida da Susan (quem leu os Spoilers sabe). Mas mesmo sem novidades, ela sempre me diverte, a Teri sempre dá um show, a cena da Susan no hospital (se é que aquilo pode ser chamado de hospital) foi muito engraçada, e, mais engraçado é ela falando para a Bree que o médico "ginecologista" tirou fotos da sua, digamos, ah... vocês sabem o que eu estou querendo dizer. E depois ela vai a "festa da mímica", festa que ela organiza todo ano, mas ninguém gosta de ir, mas é na festa onde se passa praticamente toda a história do episódio.

Lynette: Da água para o vinho, no episódio passado ela não teve muito destaque, mas nesse ela roubou a cena, bem, isso graças a Stella, que decidiu drogar a Lynette, para que ela conseguisse aliviar-se dos efeitos da quimio. Definitivamente a cena mais engraçada do episódio, foi a Lynette fazendo uma mímica de suicídio, e sob o efeito da maconha, adivinha o que ela fez, é, ficou apontando para Edie, e começou a imitar uma pessoa que estava querendo se enforcar, igual a Edie, só vendo para vocês verem com é engraçado. Ah, e o Parker apareceu, ele é meu filho preferido da Lynette, coitado serviu com "mula" para drogar a mãe. Tinha até esquecido "Eu sou uma ninja!!!!" ou "Mulher, Edie, Loira, Grisalha"

Gaby: Sabe, a historia da Gaby às vezes enjoa, é porque ela não toma uma atitude com o Victor, até quando ela vai agüentar ela só pensar em política, ele só pensar em votos!!! Mas, pelo menos a Eva está mostrando que é uma boa atriz, agora com essa veia meio dramática, a Gaby ganha mais profundidade e o público agradece. A história da Gaby está diretamente envolvida com a da Edie e Carlos, que eu não tenho a mínima idéia que vai acontecer, só sei que a Edie e o Carlos se merecem, um mais baixo que o outro

Bree: Gente, a Bree é a Bree, ela está no ponto certo, meio louca, meio desorientada e desesperada. Ótimo jeito que ela arranjou, para achar números na lista telefônica, só que não é muito eficiente, 99% de chance de erro. Ah, a Danielle apareceu, por telefone, porém, apareceu, e eu estou convencido que o Andrew vai ser o traficante de Wisteria Lane, depois desse episódio, pude ver que o Andrew da 3ª temporada, aquele "bonzinho", não agradou várias pessoas (inclusive eu), dai resolveram dar uma revoltada no garoto - eu aprovo isso - Orson também apareceu, um pouco, eu como eu já disse antes queria mais destaque para ele, mas, como não sou que escrevo a série (e se fosse, seria um fracasso), me contento com o que esta acontecendo.

Katherine: Com certeza o mistério dos Mayfair vai ser o melhor de todas as temporadas, nunca um mistério de DH me prendeu tanto quanto esse. Estou adorando a Katherine, Dylan e Adam. Tenho várias hipóteses sobre esse caso, vamos a elas:

1ª Dylan matou o pai dela: Ela matou o pai acidentalmente, e ficou traumatizada, depois disso ela não se lembrou de nada de seu passado.

2ª Katherine matou o marido: Vendo esse episódio eu vi que a Katherine é muito ciumenta, então o que pode ter acontecido? Alguém já viu a tia Sims? Não, num é? Então, ela pode ser bem jovem ou bonita, né? Então, o marido da Katherine poderia estar a traindo com a Ms. Sims, a Katherine, o pegou no flagra, o matou e mando a Ms. para uma casa de repouso, internato ou prendeu ela em algum outro lugar.

3ª Dylan, não é Dylan: Essa é uma hipótese levantada pelo pessoal da comunidade "Desperate Housewives - Sony". Bom, alguém matou a Dylan, dai a Katherine trocou de filha, bem... ela poderia ter roubado uma criança, quem sabe sem memória? ou ter pagado para alguém fingir ser a filha dela, quem sabe? "DH" é "DH"

Participe:
Você gostou dessa idéia de desvendar o mistério dos Mayfair, então.... mande sua hipótese (por comentário, no mural de recados ou na nossa comunidade no orkut), e todas as repostas serão postas no final dos próximos reviews.

3 Comentários:

Tony Prado disse...

...and Katherine Mayfair said: "Sim, perdi a cabeça com a Dylan. Mas o pai dela É um homem horrível. Imagine a pior coisa que um pai pode fazer à uma filha.".

1.º> Katherine disse que o pai de Dylan É um homem horrível, não FOI. Isto sugere, logicamente, que o cara está vivo. Então, descartemos as possibilidades de que Dylan (a 1, a 2 ou a única Dylan) matou o pai ou que a própria Katherine matou-o.

2.º> Bem, existem várias coisas horríveis que um pai pode fazer contra sua filha. Tipo... estrupá-la ou matá-la - Se ele era uma pessoa tão ruim, capacidade pra fazer isto não lhe faltaria. Digamos, então, que Katherine disse errado, É no lugar de FOI. Então, ela matou o pai da Dylan tentando salvá-la ou matou a própria Dylan - A Dylan N.º 1, neste caso. Afinal, o que é aquele bendito “rasgo“ no assoalho?

Sei lá, são minhas suspeitas até o momento.

Anônimo disse...

é, mas, a Katherine fala que mentiu sobre "a coisa mais terrível", ela diz que mentiu para os outros ficarem constrangidos, e não perguntarem mais!!!

Tony Prado disse...

So, I don't know what to think!!! What more complicated thing!!!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO