quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Review - 4x02 - Smiles of a Summer Night

Anteontem assisti o 2º episódio desta 4ª temporada, e achei muito bom, muito mesmo. Tive várias surpresas, vi ótimas interpretações, um ótimo texto, a verdadeira face de alguns personagens, coisas voltando a ser como antes, situações super engraçadas, uma das melhores frases da Mary Alice e o melhor o começo de novos mistérios.

Então, minha tatatataravó dizia, "que comecemos do começo", mas hoje eu estou afim de contraria-la, e vou começar do fim

Vou começar por Edie e Carlos, Edie pisou na bola com Carlos, com esta historia de ameaça por causa do desvio de dinheiro, mas Carlos promete tentar fazer uma coisa ainda pior . Quando saiu um spoiler sobre esse episódio, tinha algo escrito que lembrava isso “Carlos vai mandar um amigo da prisão 'cuidar' de Edie", todo mundo achou que esse cuidar seria devido ao suicídio, quem sabe fazer igual quando a Gaby perdeu o bebê (soltar um balão), ou então ajudar na ocultação do cadáver caso ela tivesse morrido, mas não esse "cuidar" é aquele cuidar do mal, Carlos contratou um homem para matar a Edie. Isso parece uma novela se repetindo, não é? Já que o Paul Young já fez isso com ela na 1ª temporada, e espero que o desfecho seja igual também, e a Edie continue viva e sem nenhum arranhão.

Bom , não vou mudar muito de assunto, e vou para Gaby. Esse foi um dos melhores episódios de Eva Longoria, parece que ela estava inspirada, já na primeira cena ela brilhou, com aquela historia de distrair a Edie para que o Carlos pudesse ir para casa, ela foi engraçadissima, mas definitivamente, Eva Longoria deu um show na hora de contar para a Lynette porque ela não gosta de ir a hospitais, essa foi uma das melhores cenas da Eva em todas as temporadas de "Desperate Housewives", eu acho que só perde para uma fatídica cena da 2ª temporada, uma cena que ninguém esquece, a cena que levam a Lily (o bebe que a Gaby ia adotar) embora, ela contando a verdade, do porque não gosta de hospitais, foi de cortar o coração, é uma cena que faz qualquer ruma se emocionar. Só uma coisa está me incomodando, Victor Lang sumiu de "Desperate Housewives", estão precisando escrever mais cenas para ele, senão fica muito fácil a Gaby e o Carlos "pularem a cerca".

Agora vou para Lynette, bom, neste episódio a Lynette não teve uma história só dela, a história dela foi divida com a Gaby, que como eu já disse a cima foi ótima. Então não tem muito que comentar, só que a Felicity sempre, sempre, sempre está ótima, até quando a história não é tão centrada nela, ela arrasa.

Nossa, eu fico pasmo de como a Susan faz um "probleminha" viram um "problemão", era só ela dizer sim e sim, ou, não e não. Para quem não assistiu o episódio ainda, já advirto, vocês vão ver uma das situações mais engaçadas que a Susan passou, ser confundida com uma stripper na festa que a Julie foi, e isso só porque os seios dela estão maior (por causa da gravidez) e ela muito “esperta” foi de lingerie buscar a Julie. Mudando um pouco de assunto, agora vejo, mesmo, que a Julie e o Mike vão ter problemas de relacionamento, como já tinha sido postado aqui no blog, eles vão começar a se dar mal, e a Susan via ficar no meio do fogo cruzado.

A Bree é sempre engraçada, e sim, ela está voltando a ser como na primeira temporada, louca, louca de pedra, fico até feliz com isso. A briga de Katherine e Bree está começando a esquentar, e a Bree usando golpes baixos, invadir a da Katherine é um ato totalmente desesperado, e ainda o motivo era fútil, ela quis invadir só porque a Katherine não deu a receita de uma torta, que a Bree não conseguia fazer igual. Só num gosto de uma coisa nesta história, o Orson perdeu um pouco de espaço, uma pena, mas por um bom motivo, a mistério dos Mayfair.

Já estava deixando de fora os "dito cujos", o mistério da temporada, pelo que eu pude nesse episódio, o mistério tem haver com a Dylan e o pai dela, acho que ela sofreu algum tipo de violência, quem sabe sexual? Só sei que adorei todos os Mayfair, e digo que "O JOGO" comece.

Só para terminar o post, vou por a frase e o vídeo da narração Mary Alice, que na minha opinião foi uma das melhores de todas as temporadas. Veja abaixo:


"Não há nada mais dissimulado do que um sorriso. E ninguém sabe mais disso do que as pessoas que se escondem por detrás dele. Alguns exibem seus dentes como um aviso educado a seus inimigos. Alguns vestem seus rostos radiantes para impedir que as lágrimas escorram. Outros dão sorrisos bobos a fim de mascarar seus medos. Mas então aparece aquele sorriso raro, que é verdadeiramente genuíno. É o sorriso de uma pessoa que sabe que seus problemas estão para acabar."

1 Comentário:

Fabio Nascimento disse...

Também adorei o episódio e foi pra mim um dos melhores da série.

A Longoria tava ótima mesmo.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO