quinta-feira, 25 de outubro de 2007

UMA FAMÍLIA PARA EVA - A SENHORA PARKER SONHA COM FILHOS!

Em entrevista à revista "Hola", Eva Longoria Parker, a Gabrielle Solis de "Desperate Housewives", declarou que os próximos três anos estão perfeitamente agendados profissionalmente, mas não no plano pessoal.

Ela disse que "As gravações da série me ocupam ao longo de dez meses do ano. Portanto é muito difícil planejar o tempo livre". Além disso, comenta que os filhos "chegarão quando tiverem que chegar". Eva é casada há alguns meses com o jogador do "San Antonio Spurs", time da "NBA", Tony Parker.

Autoconfiante, declara-se seguidora do estilo da também latina Jennifer Lopez, "que não teme mostrar suas curvas porque é muito segura de si mesma.".

Em um momento um tanto sentimental do interview, Eva comentou sobre sua vida antes da fama. Disse que, antes da fama, nunca buscou um estilo próprio e que tinha por "moldes" sua mãe e sua tia. "Eu cresci sem querer ser como algum artista especialmente, porque antes não havia a quantidade de revistas que há hoje em dia. Além disso nós só víamos três canais de televisão, porque não tínhamos TV a cabo", lembrou a atriz.

Falou que ainda hoje as pessoas compram suas roupas, seu estilista, mais especificadamente, pois, se ela não tem tempo nem de "comprar leite, muito menos vestidos".

Também revelou seu lado caridoso. Por conta de sua irmã mais velha, Lisa, que sofre com uma deficiência mental, Eva envolveu-se em ações pelos cancerosos e pela comunidade como um todo. "Quando você trabalha com crianças doentes de câncer, percebe a sorte de ter saúde", concluiu.

FONTE: "G1" e "Folha Online".

3 Comentários:

Diego Almeida disse...

Olá!

Acabei de lançar um blog sobre séries, o Prime Time (http://primetimebr.blogspot.com/) e adorei descobrir este blog, já que sou super fã da série. Só gostaria de saber como faço para divulgar meu blog no seu. É só trocar links para fazer a parceria ou através de banners?

Abraços,

Diego Almeida.

Diego Almeida disse...

Olá Maurício!

Li sua mensagem lá no meu blog e agradeço seu apoio! Já inseri o botão do "Housewives" no Prime Time e posso mandar o botão do meu por e-mail p/ vc. Me manda uma mensagem em diego.candido@uol.com.br que respondo com o banner.

Abraços e sucesso para nós!

Diego.

Anônimo disse...

Olá Antônio eu tem uma blog e gostaria de fazer uma parceria com seu blog tem como?
(www.i-series.blogspot.com)

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO