sexta-feira, 12 de outubro de 2007

FRANCIELLY FREDUZESKI COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO!

Em grande estilo e muito bem acompanhada, Francielly Freduzeski, a Gabriela Solis de "Donas de Casa Desesperadas", festejou o seu aniversário. Como ela estava fora do Brasil na real data de seu nascimento, 02 de outubro, só pode realizar a festa nesta quarta-feira, 10 de outubro, em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A morena comemorou com um jantar os seus 29 anos, usando um vestido verde muito bonito desenhado por Roberto Cavalli. Durante a "folia", apresentou cenas da série da "RedeTV!" da qual faz parte.

Falando nas donas de casa, as únicas que não compareceram, segundo as fontes, foram Lucélia Santos e Sônia Braga. As que compareceram, declararam algo sobre a amizade entre elas e as qualidades da aniversariante.


"A Fran é um doce. Passei o dia com ela e várias vezes eu disse o quanto ela é especial. Merece cada segundo de felicidade que tem. Ela não é apenas bonita, é íntegra, dedicada, um ser humano de primeira.", elogia Isadora Ribeiro, que estava acompanhada pelas duas filhas, Valentina e Maria Antônia.

Tereza Seiblitz também deu a sua opinião, oras! Falou sobre os laços que as uniram como amigas e a dificuldade em encontrar um presente para a moça.

"Nos tornamos amigas de verdade. Nos encontramos sempre e levamos nossos filhos para se integrarem também. Fran é uma graça, tivemos uma convivência amistosa e criativa. Difícil foi trazer um presente, ela tem de tudo!".

Francielly, como a dona da festa, deu sua palavrinha, agradecendo a Deus e a família por mais um ano de vida.

"Só tenho amigos e pessoas do bem aqui comigo hoje. Meu aniversário é no dia 2 de outubro, mas estava fora do Brasil e só agora pude comemorar, sou festeira. Fiz questão que todos trouxessem seus filhos, depois que me tornei mãe, virei um kit, aonde vou levo o Lucas e gosto que os filhos dos meus amigos estejam sempre por perto. Estou felicíssima", diz a aniversariante, acrescentando que tomou banho em cinco minutos e se arrumou em três.

Além das donas de casa ­– Isadora Ribeiro, Tereza Seiblitz e Viétia Zangrandi, além de Vera Gimenez -, alguns dos homens do elenco também compareceram, como Iran Malfitano – Que na série interpreta João, o amante da personagem de Francielly. -, Douglas Simon e Paulo Reis, o diretor Fábio Barreto, os atores Wagner Santisteban, Rafael Paiva e Antônio Pitanga, as atrizes Deborah Kalume, Mara Manzan – Que desta vez não fez nada considerado "insano". - e Miryan Martin, além de seu filho, o pequeno Lucas de 04 anos.

O bolo da festa, dito criativo, trouxe várias maçãs sobre a cobertura, fazendo menção à "DCD".

Parabéns, Francielly!



FONTES: "Buxixo", "Estrelando" e "OFuxico".

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO