quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Desperate: Elas vão voltar para a Rede tv!

Na ultima 4ª feira, eu fiz uma coisa que nunca tinha feito antes, parei para assistir o "Todo Seu" do Ronnie Von, na Tv Gazeta, e lá estava o comentaria de TV, José Armando Vanucci, e eu fiquei interessado em assistir, e fui recompensado com uma ótima notícia.

O Ronnie estava lendo umas perguntas de telespectadores enviadas por e-mail para o Vanucci, todas sobre TV, e eis que aparece essa pergunta "Vanucci, a Rede tv! vai exibir a 3ª temporada de 'Desperate Housewives'", e para minha surpresa a resposta foi sim - SIM – e ele disse mais, disse que, a 3ª temporada vai ser exibida após o termino de "DCD", e também sobre "DCD", ele disse que a Rede tv!, deve produzir, sim, uma 2ª temporada.

2 Comentários:

Tony Prado disse...

Notícia bem mais que especial!

3ª temporada de "DH" na "RedeTV!", em janeiro (?): LÁ VAMOS NÓS!

2ª temporada de "DCD" na "RedeTV!": LÁ VAMOS NÓS, TAMBÉM!

'Tou animadíssimo!

Unknown disse...

Nossa que ótimo.
O José Armando Vanucci é um ótimo jornalista que cobre TV.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO