domingo, 28 de outubro de 2007

Orgulhosamente, nos apresentamos!!! TV ZONE

Quando eu criei o “Housewives Desesperadas” eu pensei: “Será que isso vai dar certo?”. Bem, se deu certo ou não, eu não sei... Isso é vocês que têm que dizer! Mas, arriscando, Antônio e eu investimos em uma nova empreitado, uma nova caminhada, um novo blog: o “TV Zone”. Feito no “Wordpress” – Site que deixa o “Blogger” no chinelo! -, pois todos os domínios disponíveis estavam sendo usados, ele será um site sobre TV! Eu sempre quis fazer algo neste sentido, só me faltava oportunidade, tempo –Que ainda não arranjei! – e uma mente fértil pra achar um nome, um título que fosse original, que não existisse. Então, hoje, orgulhosamente apresentamos a vocês o “TV Zone”, um blog, digamos, “televisivo” que pretende cobrir tudo – Ou quase tudo! – o que acontece neste mundo! Bom, não perca tempo! Visite nosso novo site e diga se aprova ou não esta nova iniciativa!

www.tvzone.wordpress.com


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO