segunda-feira, 8 de outubro de 2007

C'EST FINI - IRAN MALFITANO NEGOCIA COM OUTRAS EMISSORAS!

Segundo o "O POVO" e o "JORNAL DE BRASÍLIA", o c’est fini de Iran Malfitano em "Donas de Casa Desesperadas" chegou. O ator, de acordo com as fontes, já estaria negociando com outras emissoras. Com o fim das gravações da 1ª temporada do seriado que já é transmitido pela "RedeTV!" e a falta de confirmação sobre uma possível continuação são fatores que empurraram o artista à esta decisão.

Sinceramente, se essa situação for verdadeira, acho uma tremenda falta de responsabilidade, em especial por parte daqueles que cuidam de "DCD". O moço também não pode ficar desempregado, não é? O melhor seria que a "casa" de Amílcare Dallevo e Marcelo Carvalho decidisse logo o que fazer e pôr fim a isso, a essa agonia de saber se haverá ou não a 2ª temporada, deixando que Iran Malfitano tome uma decisão acertada, que não fira, que não prejudique nenhum dos lados. Aliás, essa mesma opinião serve em relação aos outros atores, que não podem ficar na "geladeira".

Feio seria se ele deixasse o seriado com uma confirmação. Mas, como esse não é o caso, dou-lhe um pouco de razão. E, por via das dúvidas, continuo torcendo pela próxima season.


FONTE: "O POVO" e "JORNAL DE BRASÍLIA".

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO