terça-feira, 2 de outubro de 2007

Review - 4x01 - Now you know

Após "Getting Married Today", eu pensei - Qual saída o Marc Cherry vai arranjar para a Edie? - Pois é, tinha de ser uma coisa brilhante, porque afinal, foi chocante, uma coisa que mobilizou todos os fãs de "Desperate Housewives". Então, eu estava mais que ansioso para saber o que ia acontecer, e no fim das contas Edie ia se salvar ou não?

É, e no fim das contas ela se salvou, lógico, ela tinha planejado tudo milimetricamente, eu fiquei surpreso de como a Edie pode ser maquiavélica, ela ficou pendurada esperando a Carlos entrar, e assim que ele entrou, ela se soltou, mas, Edie não poderia contar com uma coisa, Ms. McCluskey, ela quase pôs tudo a perder, acabou fazendo Carlos chegar atrasado e por conseqüência Edie quase morreu. Mas, "quase morrer" não é morrer, não é?

Em "Now you know", eu pude ver o porque de tanto "babafa" em torno dos Mayfair, novos personagens, uma nova família, mas os velhos mistérios de "Desperate Housewives", que deixa todos grudados na frente da televisão.

Sobre o mistério dos Mayfair já até tenho minhas suspeitas, mas nenhuma certeza, afinal quem vai dizer o que aconteceu no passado deles vai ser o Marc Cherry. Me surpreendi com a Dana Delany, ótima atriz, se encaixou muito bem na personagem, na perfeitamente misteriosa Katherine Mayfair e digo o mesmo de seu marido Adam, Nathan Fillion foi uma ótima escolha.

Digo: "Graças". Nossa que saudades da Bree, aquela da 1ª temporada, que aparentava estar a um passo de explodir, mas nunca explodia e sempre mantinha a pose, parece que essa Bree enfim, voltou. A cena do garfo na barriga foi hilária, e mais hilário foi ela e o Orson dizerem "Vamos atrás da Ms. McCluskey", essa foi à cena que eu mais ri neste episódio. Outra coisa aparentou ter voltado como na 1ª temporada, Andrew Van de Kamp, e, tomara, tomara que ele volte a atormentar a Bree, já que na 3ª temporada ele foi bem "insosso". Eu estou ansioso pela volta da Danielle, espero que ela comece a ganhar mais destaque na trama, já que essa história de bebe vai render, e muito.

Lynette, nossa, parecia que fazia um século que eu não à via. Eu estava pensando - como vão fazer nos rirmos de uma pessoa com câncer? - Uma tarefa difícil e que neste episódio não foi alcançada, já que a cena dela vomitando na bolsa da "¿coordenadora das mães?" não foi engraçada, não conseguiu arrancar de mim nem um sorriso amarelo, mas, o resto a Felicity foi brilhante, como sempre. Ela arrancando a peruca, foi triste (essa era a intenção). Eu espero que nesta temporada a Lynette fique lá pelo lado dramático, onde tenho certeza que ela vai arrasar, e, só não vai valer ela ser indicada para o Emmy como "Melhor Atriz de Comédia", não é?

Eu estava esperando mais da historia da Gabrielle, esperava algum tipo de vingança ou algum tipo de malcriação, que ela sempre costuma fazer, isso em relação ao Carlos ter ficando com a Edie e não fugido com ela, vou esperar mais uns episódios para ver a historia dela - Está bem, o casamento com a Victor, ele estar usando ela para conseguir o voto dos latinos – Mas, como nos sabemos essa historia não vai durar muito.... Eu já estava esquecendo, alguém vai regressar, e, eu espero que desta vez dure mais que 1 ou 2 episódios.

De todas as housewives, a que mais se destacou foi a Susan, rendeu boas risadas e com certeza no mínimo uma nova historia, o bebe. Da menopausa para a gravidez, que erro do Dr. Adam. A Susan no ginecologista foi demais, ainda bem que eu nasci homem para não ter de passar por essas coisas. Tudo indica que a Susan vai voltar ser a investigadora de Wistira Lane, assim como no caso Mary Alice, ela vai querer investigar o passado dos Mayfair, e como sempre fazendo tudo errado.

Balanço geral do episódio, foi muito bom, não foi a melhor season premiere de "DH", mas também não achei a pior, foi bem administrada, com tantos personagens novos e várias historias, tudo ficou certinho. Enfim, agora posso dizer, que venha "Smiles of a Summer Night".

2 Comentários:

Tony Prado disse...

Muito ansioso pelo desenrolar!

Bem, parece que esta temporada vai voltar com um fôlego...

Abraços...

Amanda Pina disse...

Olá Maurício,
Sou a Amanda do Heroes Brasil Blog. Eu já vou adicionar o seu button de afiliado, assim que possível adicione o meu também. Eu tenho vários pra postar, deixei acumular..rs
Adoro essa série, mas ainda não assisti esse novo episódio. Confeso que achei a segunda temporada sem graça mas a terceira deu uma mehorada, vamos ver como será a quarta.. imagino que o segredo do filho, ou neto, da Bree não ficará sendo um segredo por muito tempo. Ah, meu email pra contato: apvox@yahoo.com.br
Abraços!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO