domingo, 7 de outubro de 2007

REVIRANDO O BAÚ - DONAS DE CASA DESESPERADAS NA PLAYBOY!

TEXTO: Antônio Prado
IMAGENS: Maurício A. Filho





Edição do "Revirando o Baú" feita especialmente para os marmanjos de plantão! Portanto, tirem daqui de perto todas as crianças e possíveis esposas, noivas ou namoradas ciumentas! Pois, agora, você vai relembrar capas da "Playboy" estreladas pelas atrizes de "Donas de Casa Desesperadas" ou boa parte delas!

Bem, vamos por ordem! A primeira "dona de casa" que posou para a revista masculina adulta de maior vendagem no Brasil foi Lucélia Santos, intérprete de Suzana Mayer, em Abril de 1980. Ela, que na época era uma mulher de 23 anos, começava a fazer o estrondoso sucesso que faz até hoje e, querendo romper radicalmente com sua imagem de “Namoradinha do Brasil”, aceitou o convite de sair nua, na 57ª edição da "Playboy". Um ano e alguns meses depois, ela volta às capas na 76ª publicação da mesma revista, em Novembro de 1981, novamente ousada, promovendo o seu mais novo filme, "Luz del Fuego", onde interpretou uma dançarina naturista. Vale lembrar que este longa fez com que Fidel Castro se "apaixonasse" por Lucélia. As revistas traziam, respectivamente, as entrevistas de Ziraldo, criador de "O Menino Maluquinho", e Oriana Fallaci, importante escritora e jornalista italiana.

Sônia Braga, nossa Alice Monteiro, também apareceu duas vezes na "Playboy": em Setembro de 1984 e em Julho de 1986. Em ambas as capas ela não foi muito ousada, porém, muitos dizem que as fotos ficaram, digamos, de cair o queixo. Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República Federativa do Brasil, foi o entrevistado da primeira de Sônia, a 110ª edição, e Jorge Amado foi quem soltou o verbo na 132ª publicação. Na época das publicações, Braga já tinha feito papéis sensuais, como em "Gabriela", no ano de 1975, quando ela tinha 25 anos.

Dois anos depois, quem apareceu nua? Isadora Ribeiro. A venenosa e, antes de tudo, provocante Vera de "Donas de Casa Desesperadas" deu o ar de sua graça – E que graça! – em janeiro de 1988. O ensaio foi tido tão bom por tantos que em Junho de 1991 a moça posou novamente com uma sensualidade ainda maior. A primeira, a 151ª edição, trazia-a como a "Garota do Fantástico", pois naquela época ela aparecia na abertura do programa dominical da "Rede Globo". Além disso, a publicação trouxe um conto erótico de Fernando Sabino. Já a segunda, contou com a entrevista de Cláudio Humberto. Com certeza, foram duas capas memoráveis, tanto por fatos bons, quanto por maus. Pois, enquanto os fãs da atriz admiravam suas curvas, seu pai estava brigado com ela. Por conta disto, os dois passaram um bom tempo sem se falar...

Agora, com certeza, a que mais surpreendeu logo na capa foi Franciely Freduzeski. Quase que completamente nua, ela mostrou-se na abertura da 324ª edição da "Playboy" brasileira, em Julho de 2002. Elogiada por sua beleza e luxúria, a publicação com a atriz, Gabriela Solis em "Donas de Casa Desesperadas", foi e ainda é muito bem falada. Quem cedeu entrevista foi Rodrigo Resende, um surfista muito reconhecido. Ah, vale lembrar que ela posou logo após o término da novela de Glória Perez, "O Clone" onde interpretava Beta.

Então, é isso gente. Das atrizes principais de "DCD", as únicas que não se deram ao luxo de mostrarem-se nuas foram Tereza Seiblitz e Viétia Zangrandi. Mas, como sabemos, podemos tirar nossos cavalinhos da chuva! Elas são mulheres recatadas, oras! E parabéns às que posaram, não?

OBS: Não estamos fazendo apologia à pornografia ou qualquer coisa do tipo. O material apresentado acima é de teor apenas sensual.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Melhores capas,
Franciely e Isadora em 1991

Luiz Lemos do Rio disse...

Para quem tiver ficado curioso em conferir o filme "Luz del Fuego", citado no texto acima, ele frequentemente é reprisado nas madrugadas "calientes" do Canal Brasil.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO