quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Desesperadas pelo mundo

Hoje estou abrindo um espaço aqui no blog para as outras versões de "Desperate Housewives", e não pense que não poucas, são várias - Argentina, colombiana, equatoriana, latina para os E.U.A e a panamenha.

Versão Argentina

Foi a primeira versão a ser produzida, e as roupas ainda eram novas. Com os melhores atores argentinos e uma das maiores emissoras da Argentina, o Canal 13.

No elenco nomes estelares na Argentina como Mercedes Morán (Lynette/Lia) e Cecília Roth (Mary Alice/Alicia) e conhecidos por alguns brasileiros como Araceli Gonzalez (Gabrielle/Gabriela) que fez aquele comercial com o Kiefer Sutherland e Rodrigo Guirao Díaz (John/Juan) o homem da Gillette.

Essa versão foi um sucesso, conseguiu a primeiro lugar de audiência no horário e já garantiu uma 2ª temporada.

Versão colombo-equatoriana

A versão foi produzida por dois países, a Colômbia e o Equador, os atores eram um pouco de cada país, o nome mais conhecido para nos é Ana Maria Orozco, a Betty de Betty,a feia (que originou Ugly Betty).

Essa versão começou a ser exibida primeiro no Equador, e o mais estranho, exibida diariamente, como uma novela, também tem uma ótima audiência, mas nada comparado com quando foi exibido na Colômbia. Também exibido diariamente, "Amas de Casa Desesperadas" como é chamada nos paises que hablan español, conseguiu até agora crava 35 pontos de média na audiência e com todo louvor também garantiu sua 2ª temporada.

Uma curiosidade a Edie deles, a atriz Lorena Meritano já foi Miss Mundo e candidata a Miss universo.

Versão Latina para o E.U.A

Não tenho muitas informações sobre essa versão, mas segundo o blog Desesperadas Latinas, o elenco está na fase de escolha, pelo que eu sei, mas não tenho certeza, o elenco teen, será o mesmo que o nosso ou seja, Esteban, Débora, Pedro e Julieta.

Mas entre nomes já confirmados nos temos o Guy Ecker(foto), ele fez "gaivota que voa longe, voa tão alto" lembram?. Outra curiosidade vocês sabiam que ela nasceu no Brasil? É, nem eu.

Versão panamenha

Essa versão ainda não foi confirmada, mas se for, vai ser a mais curiosa, porque a "Amas de Casa" não irão existir serão os hombres, os "Hombres Desesperados", isso mesmo, se de fato for ter uma versão panamenha serão homens os protagonistas, o que quer dizer que eles não seguiram a padrão “Desperate Housewives” com todas as falas iguais e mesmas marcações, por que seria muito curioso o Rex panamenho querer limpar um pedaço de queijo ao invés de transar com a esposa, ou então, trair a esposa com o jardineiro(?), a não ser que ele fosse gay, porque vai ser difícil engolir a existência de uma jardineira, não é?.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO