quinta-feira, 11 de outubro de 2007

CAMPANHA: "COMENTE E EVITE UM BLOGCÍDIO!"

178 dias de existência com 25.000 visitas no total, o que significa uma média de 140 aparições alheias por dia. Nós agradecemos, sim, estes números aos nossos leitores, mas – Sniff... – sou obrigado a confessar que não arrecadamos nem a metade de comentários que deveríamos com tantas "inspeções"...

Bem, hoje, logo acordei, ouvi a seguinte "historinha": "Meu nome é 'Housewives Desesperadas'. É provável que em meu diário eu tenha anotado algo um tanto incomum na semana passada. Geralmente, meus dias não têm nada de especial, mas aquela quarta-feira foi diferente. Tudo parecia normal, pois procurei as melhores notícias para os meus assíduos leitores, pus várias imagens para que eles gostassem... O dia foi passando, como todos os outros dias da minha vida, na minha silenciosa busca pela perfeição internauta. Por isso, ninguém entendeu nada quando souberam que peguei o meu mouse e saquei com a seta que aparecia no monitor do PC o botão 'EXCLUIR BLOG' que nunca tinha sido usado...".


Claro que estes fatos ainda não ocorreram, não é? Mas, nunca é tarde para se fazer certas coisas... Por isso e por outras, nós clamamos:

Não demora quase nada! Você não precisa escrever muito, nem escrever bem! Apenas comente! Sugestione, exponha suas idéias sobre os assuntos, enfim, anote algo para nós!

E, por via das dúvidas, continue conosco!

7 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk,
que apelação, mas ficou bem engraçado.....

Unknown disse...

Acaba não blogão!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro seu blog, entro todos os dias para ver alguma novidade. Só não costumo comentar, pq às vezes me dá uma preguiça.....

Unknown disse...

Acaba não blogão!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro seu blog, entro todos os dias para ver alguma novidade. Só não costumo comentar, pq às vezes me dá uma preguiça.....

Tony Prado disse...

Eu esperava exatamente isso!

Bem dramédia, tipo "DH"/"DCD"!

HuaHua...

Espero que funcione!

Unknown disse...

Por favor..... não acabe com o blog.
Beijossss

Anônimo disse...

kkk,
pelo visto Antônio, funcionou,

Ah, e não tenham preguiça de comentar, porque nos não temos preguiça de escrever sempre posts, e o pior sempre procurar noticias

Tony Prado disse...

HuAhUa...

Parece que a minha apelação deu certo, hein?!

O "HOUSEWIVES DESESPERADAS" precisa dar uns "cutucões", meter medo nos leitores de vez em quando!

Comentem, pessoal!

É algo tão fácil, né?!

Abraços...

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO