sexta-feira, 2 de novembro de 2007

GREVE PODERÁ ATRAPALHAR O ANDAMENTO DE “DESPERATE HOUSEWIVES”!


Parece que o mar está pra revolta!

Os roteiristas de Hollywood estão ameaçando entrar em greve e, por isto, os canais americanos pensam em produzir reality shows, programa de jogos com a participação de telespectadores e até mesmo em fazer reprises.

Esta parada seria sentida, em especial, no início do ano que vem, quando episódios inéditos de séries famosas como “Desperate Housewives” e “Heroes” deveriam estar no ar.

“Eu estava em uma reunião hoje e eles se referiam ao fato de que a época é realmente propícia para os produtores de reality show", disse o produtor Mark Cronin.

Membros do sindicato dos roteiristas “Writers Guild of America” devem se encontrar com produtores de TV para chegar a um acordo amanhã. As negociações para se evitar uma greve ocorrem desde julho.

Dentre os principais assuntos discutidos, está a participação dos roteiristas nas vendas de DVDs, de vendas de episódios ou programas pela internet e de serviços oferecidos por celulares e outros equipamentos tecnológicos.

Com mais de 5.000 membros, a “Writers Guild of America” recentemente votou, com 90% de adesão, a autorização de iniciar uma greve. Caso ocorra, seria a primeira desde 1988.

Ô, praga! Que data mais apropriada para agendarem uma greve! Pessoal, já pensou na situação? Será TERRÍVEL!

Mas, esperemos. É o que nos basta!


FONTE: "Folha Online".



VISITE!


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO