quarta-feira, 21 de novembro de 2007

LIZA LONGORIA ENSINA O VALOR DA VIDA!

“Aprendi que não há melhor remédio que rir”, disse Eva Longoria-Parker em entrevista à revista “Parade”, distribuída através de 380 jornais nos EUA.

A atriz que interpreta Gabrielle Solis na série norte-americana “Desperate Housewives” vem de uma família mexicana católica e revela que ao ver os obstáculos superados na vida pela sua irmã, Liza Longoria, portadora de deficiência mental, se tornou uma pessoa otimista.

“Minha irmã Liza tem retardamento mental. Ela era minha heroína quando éramos crianças. Era uma bênção ver como ela superava todos os obstáculos como amarrar os cadarços dos sapatos, vestir a camisa e sair pela porta principal da casa”, revelou a bela latina.

E, apesar de todas as dificuldades, Eva disse que a irmã “conseguiu encontrar um trabalho, voltar para casa de ônibus e preparar o jantar, enfrentando obstáculos a cada minuto do dia”.

“Ela foi um exemplo e me preparou também para a vida de Hollywood. Não se pode dar a saúde nem a vida como fato consumado. Aprendi a não ficar pensando por que não me deram este ou aquele papel num filme ou se tal pessoa usaria o mesmo vestido que eu numa entrega de prêmios”, continuou a atriz.

A mãe de Eva Longoria, porém, não fica fora de seus elogios, pois apoiava a moça em todas as suas decisões.

“Minha mãe é a pessoa que menos julga no mundo. Quando disse que ia para Hollywood, tentar ser atriz, ela me respondeu: ‘muito bem, espero que isso te faça feliz!’”, lembrou.

Família realmente muito bela essa da Longoria, de belíssimos exemplos!

FONTE: “Ego”.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO