PODE ESTAR PRÓXIMO O FIM DA GREVE DOS ROTEIRISTAS?
Parece que sim!
Após mais de 20 dias de greve, os roteiristas de cinema e televisão de Hollywood voltaram a negociar com os estúdios nesta semana. Realizado nesta segunda-feira, o primeiro encontro aconteceu a portas fechadas e não resultou em absolutamente nada. A impressa americana, entretanto, diz que o diálogo deverá continuar.
Parados desde o dia 05 de novembro, os roteiristas exigem uma melhor retribuição quanto aos lucros das vendas de filmes e seriados em DVD, pela internet e outros meios. Tudo isso prejudicou a agenda das emissoras de TV dos EUA, que podem ter o mês de dezembro repleto de reprises e especiais tapa-buraco. Uma das idéias é colocar reality shows no ar.
Como as novelas brasileiras, em Hollywood, as séries são escritas à medida que os episódios são gravados e produzidos. Por causa da paralisação dos escritores, séries famosas e muito assistidas como "24 Horas", de Kiefer Sutherland, e a versão norte-americana de "The Office", estrelada por Steve Carell, tiveram o lançamento de suas novas temporadas cancelados. "Desperate Housewives" e "Ugly Betty" só tem alguns poucos episódios novos para o público norte-americano antes de terem que apelar para o reprise.
Sites que noticiam sobre o assunto dizem que é bem provável que a greve cesse antes de o Natal chegar.
Eu, sinceramente, espero que sim! Desejo que esta paralisação termine e que possamos ver episódios inéditos de "Desperate Housewives" sem nenhuma interrupção!
FONTES: "Veja.com" e "Desesperadas Blog".
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário