quinta-feira, 15 de novembro de 2007

“BESO”: EVA LONGORIA PREPARA A INAUGURAÇÃO.

Aproveitando o tempo livre por conta da greve dos roteiristas, Eva Longoria prepara a inauguração seu restaurante de comida mexicana, o “BESO”, que ocorrerá em meados de dezembro.

- Eu adoro cozinhar! Sou uma grande cozinheira na minha família, então o restaurante será uma extensão da minha casa. É como se todo mundo estivesse em minha sala de estar! – Contou a atriz à revista norte-americana “People”.

A Gabrielle Solis de “Desperate Housewives” revelou que faz questão de cuidar de todos os detalhes do restaurante.

- Escolhi os uniformes, desenvolvemos um menu em que boa parte das receitas foram criadas por mim... Estou totalmente envolvida! – Vibra, contando que tem um fã especialíssimo de seus dotes culinários: o astro da “NBA” e seu dedicado esposo, Tony Parker.

- Eu faço tudo o que ele quer comer. – Revelou a moça.

Bem, espero que o “BESO” não entre pelo cano, como aconteceu com o restaurante de certa celebridade – Subentenda-se: Britney Spears!

Sucesso, senhora Longoria-Parker!


FONTE: "SériesEtc.".

1 Comentário:

Marco disse...

E a Svaco Pizzaria faz escola... xD

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO