segunda-feira, 19 de novembro de 2007

EX-NOIVO DE NICOLLETTE SHERIDAN DIZ QUE ELA SEGUE ALGUNS PASSOS DE EDIE BRITT!

O ator sueco, Niklas Soderblom, ex-noivo de Nicollette Sheridan, escreveu um livro e promete revelar vários segredos da atriz no mesmo.

No último domingo, o “London’s Daily Mail”, publicou trechos do livro que ainda não tem previsão de lançamento.

Nestas pequenas partes já expostas da obra, Soderblom diz que a Edie Britt de “Desperate Housewives” ficou muito estressada quando conseguiu seu respectivo papel na série da qual faz parte atualmente, pois a personagem aparecia somente em alguns episódios. Mesmo depois de ter entrado para o elenco fixo, ela não teria relaxado.

“É uma competição. Ela é uma mulher de meia-idade em Hollywood, e tenho certeza que vê ‘Desperate Housewives’ como seu último sucesso.”, escreveu Niklas.

O ex-noivo de Nicollette Sheridan conta que a mesma morre de ciúmes das outras desperate housewives por ter sido escolhida em cima da hora e nunca ter se sentido parte do time de estrelas de “DH”.

“Ela ficou arrasada quando o pôster da série foi divulgado, pois mostrava apenas as outras quatro donas de casa. Ela começou a chorar e disse que tinha certeza que os produtores da série queriam sabotar sua personagem. Ela gritava: ‘Você não entende? Não viu o pôster? Teri, Marcia, Felicity, Eva... mas Nicollette não! Eles não dão a mínima pra mim, é como se eu não existisse!”, revela outro trecho.

Se estas revelações forem verídicas, o clima nos bastidores da série será envolto no maior bafafá e cara virada. Mas, fazer o quê?

Nicollette Sheridan invejosa qual Edie Britt...

Whoa!


FONTE: "SériesEtc.".

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO