segunda-feira, 12 de novembro de 2007

EVA LONGORIA SAIRÁ DE “DH” PARA TER FILHOS!

Eva Longoria revelou o desejo de ter muito filhos há pouco tempo. Mas, o que ninguém esperava, é que ela estivesse disposta a deixar “Desperate Housewives” pra ser mamãe!

Casada com o jogador do “San Antonio Spurs”, Tony Parker, ela quer começar uma família. Aos 32 anos, a latina disse sempre ter amado a idéia de ter um monte de filhos.

- Se eu estou perto de qualquer bebê, fico dizendo: “Aaahhh bebês!”.

A intérprete de Gabrielle Solis disse também que se mudou para Hollywood com sonhos que conseguiu realizar e que, agora, tem desejos diferentes. Ela quer trabalhar, quer ser uma ótima esposa e, é claro, quer dar à luz.

- Esse é um novo capítulo em minha vida. – Disse. – Eu serei muito triste se sair [de “Desperate Housewives”], mas eu terei mais tempo para fazer filmes.

Bem, de desesperada a linda Eva Longoria não tem nada. Ela cuida muito bem do matrimônio e diz voar todos os dias para o Texas somente para preparar o café da manhã de seu esposo. Ela trabalha em Los Angeles, Califórnia, enquanto Parker fica no Texas, onde a moça nasceu.

No entanto, quando ela tem tempo, vai direto pra casa, pra paparicar o maridão...

Que beleza!


FONTE: "Estrelando.".

2 Comentários:

Tony Prado disse...

Engole essa, Marc Cherry!

Marco disse...

Ela que ouse... Acho um absurdo. Se não fosse por DH, Eva não teria nem metade da metade do starpower que ela tem atualmente. Agora que está por cima, ela vai querer cuspir no prato em que comeu?

Não suporto quando as estrelas fazem isso...

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO