sexta-feira, 30 de novembro de 2007

[SPOILER] Marc Cherry fala sobre o furacão que vai atingir Wisteria Lane.

Todos que acessam o blog estão sabendo sobre o furacão que vai atingir Wisteria Lane, todas as conseqüências e inclusive todas as mortes que irão ocorrer.

Recentemente Marc Cherry deu uma entrevista para o site Yahoo!News, e revelou vários fatos interessantes, destaco agora algumas declarações:

"Teremos todos os tipos de desastres! E isso irá acontecer porque estou feliz” Marc declarou isso quando perguntado sobre o que o furacão poderá causar em Wisteria Lane.

"Com exceção das quatro, não creio que os outros atores possam estar completamente garantidos em seus empregos. Meu Deus, eu matei Mary Alice no episódio piloto! Meu pensamento é: assim é a vida. Pessoas vêm e vão", afirmou.

E, se você pensa que o furacão foi feito somente no computador, você está extremamente enganado, foram usados ventiladores gigantes, guindastes e muito, mais muito entulho para ajudar nos efeitos. Uma boa parte do cenário foi destruída, como exemplo à casa da Karen McCluskey, que foi totalmente destruída. Depois disso Marc declarou o seguinte:

“Pensei: ‘Oh, meu Deus, o que fizemos?’. Realmente machucou meu coração ver a rua tão bagunçada’’”.

As cenas do furacão começarão a ser exibidas neste próximo domingo, lá nos E.U.A, acho que ninguém vai querer esperar para ver isso, não é? Já que no Brasil isso só será exibido lá por abril ou maio, só penso em uma coisa DOWNLOAD!!!

1 Comentário:

Lucas Santtos disse...

eai, blog continua fera. eu vi o trailer do episodio que vai cair tdo. mais to bem atrasado em DH. entao vai demorar um tempo ainda pra mim assisti esse episodio.

series e aqui
www.serieseaqui.blogspot.com

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO