sábado, 17 de novembro de 2007

DCD - 2ª temporada confirmada pelo Amílcare Dalevo, presidente da Rede tv!

Eu sou meio São Tomé, tenho de ver, para crer, ou melhor neste caso, assistir para acreditar.

Segundo um membro da comunidade 'Donas de Casa Desesperadas', na ultima terça-feira, no programa do Amaury Jr., foram entrevistados o Amílcare Dalevo, o presidente da REDE TV! e sua esposa Daniela (?), que irá estrear um programa novo na Rede tv! no fim do ano, mas isso não importa, pelo menos não neste blog, o que importa foi uma pergunta que o Amaury fez para o Amílcare - 'Quais serão as novidades para este fim de ano e começo do ano que vem na RedeTV! ?' - perguntou o Amaury, e uma das coisas apontadas pelo Amílcare foi a 2ª temporada de 'Donas de Casa Desesperadas'.

Bem, eu não assisti ao programa de terça, e nem vou assistir a reprise de hoje (tenho coisas mais importantes para fazer), então, quer tiver tempo que assista, porque com certeza isso vai ser reprisado.

Mas, essa novidade sobre a 2ª temporada já tinha sido adianta pela Isadora em setembro, no ‘A Tarde é Sua', e pelo diretor Fábio Barreto, assim como o Amílcare no programa do Amaury. Bom, acho que não há mais dúvidas, VAI HAVER UMA 2ª TEMPORADA DE 'DONAS DE CASA DESESPERADAS', agora, o elenco...

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO