sexta-feira, 23 de novembro de 2007

EVA LONGORIA EM ENSAIO PARA A "PARADE".

Como todos nós sabemos, Eva Longoria deu uma entrevista à revista “Parade”. Porém, não se contentando com suas palavras, os editores tiraram fotos de cunho, digamos, moderno da atriz: vestidos roxos e de cores metálicas.

Além disso, a Gabriele Solis de “Desperate Housewives” declarou que “Acho que [a boa forma] é uma combinação de várias coisas. Eu quero ser como a Demi Moore quando tiver 42 anos.”.

Bem, se ela continuar no mesmo caminho, com certeza, conseguirá!

PS: Gente, é impressão minha ou a Eva Longoria é a desperate que está mais se destacando ultimamente?

FONTE: “Ego”.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou a Denise do Smallville Shrine. Vi seu email a respeito de Afiliação. Peço para que mande um email para smallvilleshrine@gmail.com com o endereço e o button do seu site. Preciso do email para ter um controle de quem eu já adicionei.

Obrigada pelo interesse!

=*

Denise

Lucas Santtos disse...

ai kra td certO? nossa o Blog d vcs [e muito bom. é Claro que eu topo parceria. eu ja add o link do bloG no meu, me add ae vocês???

Eaí oq vocês acham de nossa parceria ser maior? Eu adoro DH, mais por assistir muitas outras series DH esta bem atrasado na minha lista, entao vocês poderiam me ajudar nos coments da série??? E eu poderia ajudar vocÊs no blog no que vocês precisarem??? vcs topam?

ME add ae na lista d vocês;
Parabens pelo blOG. e que o sussesso aumente cada dia mais!!!

Volta lá?
Lucas Santtos;
www.serieseaqui.blogspot.com

Lucas Santtos disse...

eai td certO? Eu sou Lucas, dono do Séries é Aqui! É claro que aceito a parceria de vocês. ja add o blog na minha lista, me add ae tb na lista de vocês.

O Blog de vocês é otimO, agora sempre vou passar por aqui! Eu adorO DH, mais por assistir muitas series ando bem atrasado por isso nem posto la no meu bloG.

Entao vocês não querem levar nossa parceria mais longe?
Vocês poderiam me ajudar nos coments sobre DH e eu ajudo em algo que vocês precisem ae...

Vocês topam? Respondam lá;
Parabens pelo BlOG. MUito sussessO!

Lucas Santtos!
serieseaqui.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola, estou convidando para conferir o novo layout do Seriados News! e para trocar o button.

Abraços,
Ivan

Lucas Santtos disse...

eai, vlw por e add na sua lista.
tblza entao. nem tem problema naO.

Mais teu blçog ta mesmo muito bom.
Tu viu akele trailer de DH q vai ter alguma coisa la q vai desabar as casa lá???

Volta lá.
lucas s.
serieseaqui.blogspot.com

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO