sexta-feira, 7 de setembro de 2007

"DCD" Audiência/Narração/Elenco

Audiência

Depois da audiência começar a cair um ponto por episódio, ela voltou a subir e "Donas de Casa Desesperadas" deixo a Rede tv! em 3º lugar, atrás da Globo e a Record. Donas de Casa atingiu uma média de 5 pontos e pico de 6,4.

Narração
Uma coisa que foi unânime após a exibição do primeiro episódio de "Donas de Casa Desesperadas", foi que a narração da Sonia Braga estava (e continua) horrível, alguns jornais disseram que ela incorporou a personagem tão bem que a narração dela parecia morta. Mas para a alegria de todos e felicidade geral da nação, ela vai ter de regravar a narração - Cadê os fogos?

Elenco
Se vai ou não haver uma 2ª temporada de "Donas de Casa Desesperadas" isso ainda não se sabe, mais uma coisa que é certa, se houver, não haverá mais atores argentinos no elenco, a produção da série admitiu que um dos pontos fracos da série foi ter de dublar os personagens secundários - Ouço barulhos

2 Comentários:

Anônimo disse...

''não haverá mais atores argentinos no elenco, a produção da série admitiu que um dos pontos fracos da série foi ter de dublar os personagens secundários'' CHANGE THEM? HAHA, IT'S GOING TO BE WORST BETTER, BECAUSE, IT'S TRUE THAT THE 'DUBLAGEM' IS HORRIBLE, BUT CHANGING THE CAST THE LAST THING YOU'LL DO IS INCREASE THE RATING...COME ON!
esto se va a la mierda che

Luiz Lemos do Rio disse...

"...a produção da série admitiu que um dos pontos fracos da série foi ter de dublar os personagens secundários... "

Um diretor experiente (não "bom", mas experiente) como Fábio Barreto precisou queimar uma temporada inteira para chegar à conclusão que até eu, um simples fotógrafo, tirei assim que li que iriam usar esse recurso...

obs.: não tenho nenhuma implicância pessoal contra o senhor Barreto, afinal nem nos conhecemos: o que quis dizer foi que o currículo dele, do qual eu conferi os fracos O Quatrilho e Bella Donna, não é lá muito impressionante. Seu maior mérito talvez tenha sido ter seu nome (mal) pronunciado por Mel Gibson no Oscar em 1995.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO