quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Novos atores no elenco

Nessa temporada, muitos parentes revolveram visitar seus irmãos, mães, primos em Wistiria Lane e mais dois atores irão desembarcar nesta temporada que está prometendo.

Não sei se vocês leram no post abaixo (o post do Antônio) que diz que a irmã da Lynette virá visita-lá e agora já temos o nome da atriz, ela será interpretada pela linda, Sarah Paulson, que seu último trabalho na tv foi Studio 60 - Aliás, Sarah é muito amiga de Felicity, quando eu fui procurar uma foto dela para ilustrar este post, encontrei inúmeras das duas juntas.

Um outro ator que vai chegar em Wistiria Lane é Robert Forster, sobre seu personagem ninguém sabe nada - Mas já o ator que se imortalizou como Jackie Brown de Quentin Tarantino, e recebeu um indicação ao Oscar pelo mesmo papel.

5 Comentários:

Tony Prado disse...

Que mulher linda essa irmã da Lynette! As duas, espero, interpretarão bem juntas...

Anônimo disse...

Ela é linda mesmo,
E esse Robert Forster é um bom ator, mas ele usa uma peruca tão feia

Tony Prado disse...

PERUCA?!

Sabe que eu nem percebi?

Falei que estou ficando MÍOPE!

HaHa...

Anônimo disse...

Va no google images, e digite o nome dele, vai aparecer uma foto que ele tá muito calvo

Tony Prado disse...

Uhmm...

Mais tarde eu procuro...

HaHa...

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO