quarta-feira, 12 de setembro de 2007

MARIDO MORTO E OUTROS MISTÉRIOS ENVOLVERÃO WISTERIA LANE NESTA NOVA TEMPORADA!

A 4ª temporada de "Desperate Housewives" estreará nos EUA no último dia deste mês e, com exceção da história envolvendo Eddie Britt – Afinal, o que será que aconteceu com a bendita? -, o episódio é excelente. Quem dá esta informação é Michael Ausiello, colunista do "TV Guide", que acrescenta o fato de que Mrs. McClusky livrará da morte uma das donas de casa de Wisteria Lane – Quem será a salva e que tipo de ponte a levaria para o mundo de Mary Alice Young? Aliás, se há um assassino solto em Fairview, quem o será?
Porém, o auge de todo este suspense é o fato do ator John Slattery ter declarado que "não acha que suas chances de sobrevivência na série sejam grandes". Detalhe: ele interpreta Victor, o novo marido da ex-senhora Solis. Mas, cá entre nós: quem garante que somente ele sumirá do mapa? Quem garante que ele próprio morrerá para o universo de Marc Cherry? Pois ele não afirmou, somente cogitou o possível óbito de seu personagem!
Ah, aproveitando: o próximo ano de "DH" contará com vários novos mistérios... Dylan, a jovem filha de Katherine – Uma nova vizinha em Eagle St. -, trará um enigma envolvendo o seu passado e bebês causarão alvoroço neste premiere. Ainda, nesta próxima season, a irmã mais velha de Lynette Scavo, enfim, dará o ar de sua graça – Graça fina e rígida, aliás... – e, junto dela, um casal homossexual também chegará.
Provavelmente, os novos capítulos da vida de Bree, Edie, Susan, Gabrielle, Lynette e todos os outros vizinhos, velhos e novos, chegarão ao Brasil no início do ano que vem. Portanto, cruzemos os dedos, roamos as unhas – Não, isso não, pelo amor de Deus! Onicofagia faz mal pra saúde! – e aguardemos, ansiosos, pela vida nada discreta das nossas queridas desperate housewives. Pois, caso tenhamos nos esquecido:

"IT’S THE HELL OF A DAY IN THE NEIGBORHOOD!"

FONTE: "Gazeta On Line".

4 Comentários:

Marco disse...

Michael Ausiello disse que o episódio de estréia é excelente?

Boas esperanças para essa quarta temporada...

PS- To com a impressão de que vai acontecer tudo e mais um pouco nessa nova temporada...

Tony Prado disse...

Obrigado pelos comentários!

Marcelo Mironescu disse...

Bom, pra falar a verdade, o Michael Ausiello disse que episódio é "pretty good", que seria traduzido com bom, e não excelente. Ou seja, esperem um episódio divertido, mas não igual a premiere da 3a temporada, que eu considero fantástica.
Bom, as mortes em Desperate Housewives são sempre muito óbvias. A questão é se o Victor vai morrer de um jeito surpreendente que nem a Nora, ou através de um clichezão que nem o George.
Eu acho que tá meio claro que a Ms. Mcclusky salva a Edie da morte.

Anônimo disse...

Lucas, penso igual a você

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO