quinta-feira, 13 de setembro de 2007

LUCIANA GIMENEZ PODE ESTAR FORA DE “DONAS DE CASA DESESPERADAS"!

Um outro membro do clã Gimenez estava cotado para interpretar em "Donas de Casa Desesperadas": Luciana. Porém, sua assessoria confirmou: por causa da agenda lotada da apresentadora, filha da atriz Vera Gimenez – Intérprete de Marta Ramos -, seria impossível a mesma passar dez dias que fossem na Argentina. Realmente, a grade da mulher do vice-presidente da "RedeTV!", Marcelo Carvalho, é cheia: os programas dela – Que vão de segunda a sexta-feira - são todos ao vivo, tirando o de sexta, que é uma edição feita durante a semana.
Ela, caso pudesse, interpretaria uma freira – Sister Mary Bernard, em "Desperate Housewives", feita pela atriz Melinda Hamilton – ou uma sadomasoquista. Ela não é lá uma ótima apresentadora: cheia de gafes, ela chega a envergonhar alguns convidados. Mas, como atriz ela pode se sair bem! Afinal, veia artística ela tem! Além de sua genetriz, seu irmão, Marco Antônio, também é ator. E a beleza dela é de estontear, de enlouquecer qualquer Carlos Solis da vida. Já pensou? Gabriela teria razão em sentir ciúmes de uma irmã alta e morena!
Que Deus me perdoe... Voltando ao assunto!
Se alguém aqui acompanha o "TV Fama" sabe que Luciana declarou, certa vez, que estaria na 2ª temporada de "DCD". Agora, fica a dúvida: daremos ouvidos para a assessoria ou para a própria mulher? Ah, e a fonte de onde retirei estas informações não é lá estas coisas – Sem querer desmerecê-la, é claro. -... Então? Não sabemos.
O que sabemos é que ela faria uma participação espetacular numa possível nova season, que ela vive tirando férias e que arrumaria um tempinho pra uma atuação, não?
Opa! Mais uma especulação!

Esperar para ver!

FONTE: "OFuxico".

3 Comentários:

Anônimo disse...

Fico bom,
Mas eu acho que ela vai partcipar....

Ainda mais com essa coisa de não ter mais atores Argentinos... "Don't cry for me Argentina"

Tony Prado disse...

"Don't Cry For Me, Brazil", isso sim!

HaHa...

Mauro César disse...

que bom que vc nao tem preconceito, e nao sai julgando os outros sem ter pelo menos visto o trabalho dela... eu nao levo muito fé nao mais, temos que espera pra ver né? afinal so o tempo dira!!!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO