Review - 1x07 - Tudo o que fizeres
O episódio anterior a esse foi muito bom, e eu estava pensando que esse seria ainda melhor, mas não foi - Começou com a narração, voltou a ser lenta, baixa, sem emoção e etc, depois com a dublagem, principalmente do homem (não lembro o nome) que caiu no gramado da Marta e depois da diretora da escola do André, Elisa Gomes, que criativo? E mais duas coisas me incomodaram, primeiro uma adaptação, o touro mecânico da Susan foi trocado, e deram uma pista de boliche para a Suzana - porque isso? - e depois, ainda no inicio do episódio, a cena da Elisa arrumando a jardim foi muito curta, a cena nem transmitiu os "dotes" que a Elisa tem na jardinagem.
Ah.... vocês não sentiram a falta de duas pessoas? É, não pense que eu esqueci da Tereza e da Viétia, é que nesse episódio a história delas não foi boa - na minha opinião - primeiro a Ligia, não gosto dessa história dela estar viciada em remédios - que coisa feia roubar remédio de criança - E a Elisa, bom, o episódio de ontem vai servir como um efeito dominó, o André vai começar a se revoltar e a "bicho vai pegar" (quase que literalmente). Mas sobre a atuação da Viétia e da Tereza, nada a reclamar, elas são ótimas.
Estava quase esquecendo, o Fábio Barreto participou desse episódio - Se eu não me engano ele deve aparecer em mais alguns episódios - E a Kendra, ou melhor Sandra ou "Sandrinha" como o Miguel disse, que era interpretada por uma brasileira ou ela falava muito bem português, que vai voltar a aparecer só no episódio 21ou 22.
AVISO
Um pequeno aviso, não percam o próximo episódio, ele promete, na versão americana ele é um dos melhores. Muito provavelmente esse episódio vai se chamar "Culpa" muito sugestivo, não é?
2 Comentários:
Curto e objetivo: muito bom o "REVIEW"...
Abraços...
Eu gosto muito quando vc comenta sobre cada episodio da série mas no episódio "Tudo o que fizeres"vc não falou que Andre dirigiu carro mesmo tento 17 anos.
Como aqui no Brasil não pode tirar carteira de motorista com 17 anos a rede Tv precisava mudar um pouco esse episodio.
Postar um comentário