sexta-feira, 21 de setembro de 2007

ESTOURO DE AUDIÊNCIA: "DONAS DE CASA DESESPERADAS" CONQUISTAM O ESPÍRITO SANTO!

Todos sabemos que "Donas de Casa Desesperadas" vem apresentando bons níveis de audiência para a "RedeTV!". Mas o que você acharia se eu te falasse que a versão brasileira de "Desperate Housewives" alcançou 33 pontos de média na audiência em território capixaba? Bem, vocês, bem provavelmente, me chamariam de mentiroso, pois como uma emissora não tão grande como a de Amílcare Dallevo pode alcançar uma audiência igual ou maior que a poderosa matrona da TV brasileira, a "Globo"?

Acreditem se quiser, mas isso é a mais pura verdade! Segundo o site "Audiência da TV", a qualidade e o enredo da série conquistaram o coração do povo do Espírito Santo, alcançando cravados 33 de audiência, ultrapassando a emissora da família Marinho em vários instantes e isoladamente alcançando a vice-liderança.

Até os executivos da "RedeTV!" viram-se surpreendidos e gratificados.

Isso explica o fato de Isadora Ribeiro já ter confirmado que no início do ano que vem será gravada a 2ª temporada de "DCD". Ah, e só pra não esquecer: a série tem cinco patrocinadores de peso!

Viva o povo do Espírito Santo!


FONTE: "Audiência da TV".

1 Comentário:

Gabi Andrade disse...

Apesar de não ser capixaba, fico feliz que a RedeTv tenha uma boa resposta aqui no ES. Achei muito interessante a iniciativa do canal em levar algo diferente ao povo brasileiro (o que é muito necessário, levando em consideração a grade de canais da tv aberta e programas exibidos), mas ,ainda assim, prefiro a versão original ;P
Então, que a audiência conquiste mais estados no país! \o/

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO