Queda livre na Audiência
Logo no dia seguinte à exibição do “piloto” de “Donas de Casa Desesperadas”, o vice-presidente da Rede tv! entrou ao vivo por telefone, no programa “Bom Dia Mulher” da Olga Bongiovanni para comemorar a resultada da audiência, 5.1 de média e 6.4 de pico, é uma audiência muito boa para os padrões da Rede tv!, mas logo na semana seguinte à audiência registrou uma queda de um pouco mais de 1 ponto, mas isso nem foi motivo para tanto alarde, já que, já era de se esperar que muitas pessoas assistiram só para conferir.
Eu poderia lista “x” motivos pela queda, como: a concorrência, falta de propagandas nos programas da casa, dublagem (apesar de ter melhorado) e etc, mas eu acabei chegando a conclusão que não adianta, já que, “pau que nasce torto nunca se endireita”, o público brasileiro não gosta deste tipo de humor, o humor negro, e sim dos pastelões oferecidos como “Toma lá da cá”, “Sob nova direção” e blábláblá.
“DCD” ainda não foi decretado como um fracasso de audiência, ainda temos 20 episódios e histórias que ainda nem começaram, então vamos torcer para esse quadro se inverter e a audiência volte a subir.
2 Comentários:
Sim, o público brasileiro não está acostumado com programas ao estilo “DCD” e a “RedeTV!” investe muito pouco na divulgação da série. Espero, de coração, que essa queda seja somente uma “náusea” e que, no mínimo, a audiência do primeiro episódio volte a ser representada nos demais. Realmente, tudo melhorou, desde a narração até a atuação. Não sei porquê a pontuação do terceiro foi baixo assim, pois, sinceramente: até agora, foi o melhor! Torçamos pelo sucesso da série... Eu quero uma segunda temporada, poxa!
Abraços...
Antônio...
Gostava da versão brasileira, mas realmente, prefiro a versão americana.
Ela é mais original!
Postar um comentário