quarta-feira, 26 de setembro de 2007

REVIRANDO O BAÚ - DESPERATE HOUSEWIVES ON 80'S!

Sim, até mesmo as mais famosas celebridades com mais de 40 anos pertenceram aos anos 80! O que hoje é ridículo, no passado era cheio de glamour. Prova disto são as nada bem vistas roupas que usavam as desperate housewives antigamente.

Nicollette Sheridan foi reconhecida após sua personagem Paige Matheson, da série "Knots Landing", produzida entre os anos de 1986-1993. Daquela época para cá, a Edie Britt de "DESPERATE HOUSEWIVES" mudou – E muito! – na aparência e no estilo. Prova disto é a foto acima, aonde ela aparece com uma roupa vermelha totalmente out para os nossos conceitos. Graças a Deus ela progrediu com os tempos e hoje é um exemplo, sabendo misturar, com surpreendente perfeição, o clássico e o sexy.

"Quando você encontra o vestido no qual você se sente bem, aquele é o vestido", declarou Teri Hatcher certa vez. Porém, a moça parece ligar, sim, para a moda, pois, com o passar dos anos, ela não estacionou: foi usando vestidos que estavam de acordo com as regras e vontade dos grandes estilistas. O vestido todo cintilante que ela usava na época da novela "CAPITOL" - Participou em 1986-1987 – foi substituído por outros, até chegar ao seu invejável modelito atual.

Marcia Cross, nos anos 80, não lembrava nada a mulher que é hoje. Certa vez, ela declarou não ser muito concisa quanto àquilo que é considerado fashion. Porém, quase três décadas de tapete vermelho a ensinaram! Tanto que hoje é um exemplo para várias mulheres e faz muito sucesso com seu cabelo ruivo, substituindo o loiro de tempos atrás.

Felicity Huffman é amante dos vestidos! Prova disto são os vários modelos que ela usou desde um bom tempo atrás. Desde um estilo bem oriental e chocante até um exemplo ocidental clássico, a mulher seguiu as tendências. Para quem disse certa vez que era "uma garota gordinha" ela está é muitíssimo bem!

A foto acima de Eva Longoria não é da década de 1980, mas continua sendo parte do passado da americana de sangue latino. Ela é de 1998, quando a senhora Parker foi coroada "MISS CORPUS CHRISTI". Conforme os trabalhos foram lhe aparecendo e os estilistas renovando, Eva passou para modelos de couro e de outros materiais até chegar aos vestidos caros, chiques e sexys que sempre costuma usar.

Enfim, as DHs cometeram lá seus erros, deixando seus "censos de ridículo" em casa. Mas, na maioria das vezes, sempre foram cheias de glamour, seguindo tendências e brilhando nos tapetes vermelhos, e sendo aplaudidas por seu apuro atual.

FONTE: "PEOPLE.com"

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO