terça-feira, 4 de setembro de 2007

Séries e Etc x "DH" e "DCD"

Quem nunca visitou o site “Séries e ETC”? Eu sempre visito, e não pude deixar de notar uma coisa, eles não gostam muito de “DH” e agora “DCD”, alguém já viu “DH” no PodCast deles? Mas não é isso que mais me incomoda, é uma outra coisa, sabe aquelas “Listas” quem sempre saem no site, sempre falam mal de “DH” e agora “DCD”, como nas seguintes listas:

“Os maiores clichês românticos das séries” (Bree e Orson estavam em 1º lugar com o titulo “Beijou Choveu”), outro exemplo “Os maiores clichês dos ricos, poderosos e bem-sucedidos nas séries” (Lynette estava em 4º lugar com o título “Entre fraldas e contratos”), mais um exemplo “As séries têm pais de todos os tipos” (com Tom Scavo em 9º lugar com o título Pai-enrrolado), e outro, esse outra foi horrível “Se eles morressem, ninguém ia sentir falta” (com Julie, Danielle e Andrew na lista) vocês concordam?
Mas o que eu achei o cúmulo foi uma lista com o seguinte título “Os maiores micos da TV segundo os leitores do Séries Etc. e ouvintes do podcast”, nesta lista tinham várias coisas que eu concordo, como: Avassaladoras, aquele fatídico dia em que o Roberto Justus dispara “Você está demitido da minha vida” e as séries dubladas da Fox.
Mas em 6º lugar estava “Donas de Casa Desesperadas”, o que eu achei o cúmulo já que a série nem bem estreou, você não acham que nesse 6º lugar deveria estar “Rede Globo, passar Lost após a meia-noite”, será que isso não foi citado pelos “leitores do Séries e Etc” como eles disseram no título... Tudo bem, que eles são da Globo, mas não custa ser ético, não é?

3 Comentários:

Anônimo disse...

Não sei o motivo, mas, ultimamente, ando com uma vontade de pontuar a "Rede Globo" com a minha audiência... Com certeza, não sou nada perante o IBOPE exuberante (E, muitas vezes, injusto...) que a emissora apresenta, porém, deixando de assistir a casa dos Marinho, estarei favorecendo uma maior democratização da TV brasileira...

A "Rede Globo" é a senhora das comunicações neste país? E daí? O que não podemos admitir é que as pessoas passem a colocá-la como "medida de todas as coisas"...

"DCD" é ÓTIMO, assim como "DH"... Garanto que se essas séries estivessem sendo exibidas pela "Rede Glóóóóbulo de Televisão" (Salve, "Pânico na TV!"!) nenhuma crítica negativa e infundada dessas sairia nesse sitezinho...

Bem, não sei se entenderam o que eu quis dizer, mas, tudo bem...

Abraços...

Anônimo disse...

Corrigindo: "Não sei o motivo, mas, ultimamente, ando com uma vontade de deixar de pontuar a 'Rede Globo' com a minha audiência...".

Obrigado.

Marcelo Silva disse...

achei seu blog por acaso...sou fanático por séries e tenho até um blog e apesar de as vezes ver erros no Séries Etc. devo dizer algumas coisas...

1 - Realmente, foram os leitores que responderam a pergunta feita em um podcast. Sério, eu já ouvi todos.

2 - Nunca vi Desperate Housewives então nao posso opinar, mas diante de toda a expectativa gerada em Donas de Casa Desesperadas (e pq eu já estava bem mergulhado no mundo das séries) vi o piloto e...me desculpe devo concordar com eles, até respeito quem gosta,mas achei DCD muito ruim.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO