segunda-feira, 17 de setembro de 2007

PRONTAS PARA ARRASAR: EVA, FELICITY E MARCIA COMPARECEM ELEGANTES AO "EMMY"!

Bem, a única desperate housewife que continuou a concorrer até o último dia ao "EMMY", Felicity Huffman, infelizmente perdeu para América Ferrara, a "Queridinha dos EUA", na categoria "Melhor Atriz: Comédia", contabilizando nenhum prêmio para "Desperate Housewives". Porém, em compensação, a crítica aplaudiu de pé a elegância com a qual as garotas chegaram.
Marcia, que há pouco deu à luz gêmeas, atravessou o tapete vermelho deslumbrante, usando um longo Georges Chakra. Já Eva apresentou-se em um reluzente Kaufman Franco. Felicity vestiu-se de um mais que decotado David Master, deixando as costas à mostra, assim como sua amiga de trabalho latina.
Segundo a mídia, as "DH" que compareceram foram o destaque da festa, assim como as "médicas" de "Grey’s Anatomy", Vanessa Williams e Sandra Oh, que oscilaram entre as plumas e o tradicional. Outras foram criticadas por estarem usando vestidos parecidos com "embrulhos de presente", como foi o caso de Hayden Panettiere, a Claire Bennet de "Heroes".
Ah, só pra não esquecer: todas as donas de casa apresentaram o evento, menos Nicollette Sheridan, o que, com certeza, é uma pena.


FONTE: "Ego".

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO