terça-feira, 25 de setembro de 2007

REVIEW - 1x06 - "CORRENDO SEM SAIR DO LUGAR".

O review demorou, mas chegou! Para falar deste episódio que excedeu todas as expectativas, poucas linhas bastam! Enredo, dublagem, narração, adaptações, interpretações: tudo, absolutamente tudo, estava perfeito! Episódio nota 10!

Mas, pra rechear um pouco mais este post, vamos ao trabalho das atrizes!

Vera Marques (Isadora Ribeiro) mais uma vez não apareceu, o que me deixou triste mais uma vez. Porém, ela voltará no próximo episódio, mais poderosamente venenosa!



Bem, todas as "donas de casa" me surpreenderam, mas, com certeza, o destaque de "CORRENDO SEM SAIR DO LUGAR" foi a desesperada Lígia Salgado (Tereza Seiblitz). Todas as cenas dela ficaram muito boas, mesmo, em especial as em que ela discutia com a vadia – Me perdoem o termo... – da coordenadora Fernanda Oliveira. Ah, aquela mulher estava simplesmente irritante, capaz de enlouquecer qualquer um! Chata, exigente, não gosta de ser contrariada: tem ser pior que esse em termos de organizadora de uma peça infantil? Queria enforcar a maldita!

Outra coisa legal que todo mundo que assistiu comentou foi a frase que a Lígia pronunciou depois que a colega de costura lhe ofereceu remédio para hiperatividade: "Acabei de tomar um ecstasy! Acho que não vai pegar bem!". Caí com essa! Realmente, este foi o episódio das frases. A história do "Ano que vem a gente vai fazer 'Bambi' e a mãe dele vai morrer com um tiro no coração!" também foi ótima! Os "Salgadinhos" de árvores ficaram muito legais. Ah, só pra terminar, a Lígia devia ter dado uns tapas, sim, na Fernanda... Ô, mulherzinha insuportável! Enfim, 10 pra Tereza!


Ah, percebi uma injustiça minha: não coloquei neste quadro de destaque Viétia Zangrandi, com a sua perfeitinha Elisa Fernandes – Em todos os sentidos... As cenas dela com Ricardo (Douglas Simon) ficaram perfeitas, em especial aquela em que ela aparece, sensual, em seu quarto. O corpo da atriz é não deixa nada a desejar, é espetacular!

Aquela cena do restaurante também ficou muito engraçada e a cara de constrangido do doutor Goldstein (Fabio Aste) foi hilária – "A conta, por favor!". Aliás, Viétia está mandando bem em todos os episódios até agora, encarnando perfeitamente a sua personagem. Por este motivo e muitos outros, nota máxima pra ela, também!


Franciely Freduzeski deu um show e as histórias envolvendo sua personagem foram ótimas! A cara da dona Alzira (María Fugazot) durante um abraço apertado no filho foi muito engraçada, a preocupação do Carlos (Alexandre Schumacher), então, nem se fala. Tudo foi muito bom, mesmo, e diante de mim e de minha crítica Gabriela foi feliz. Ela pulando a cerca, também, foi tão pilhérico, assim como sua "saída à francesa". Ótima interpretação!


Suzana Mayer (Lucélia Santos) não apareceu tanto, mas as cenas com a sua filha, fora e dentro do hospital, foram hilárias e ela vestidinha de Sherlock Holmes me fez rir! As frases da Júlia (Julieta Calvo) também não posso deixar! Ao receber a proposta de sua mãe para que ela se misturasse em meio aos jovens com problemas no hospital e que os médicos nem se perceberiam, a garota pergunta: "Você quer dizer que eu pareço uma jovem com problemas?". Outra que foi muito boa: "Ele falou Dani como se fosse... Dani!". Perfeitas, mãe e filha!

Bem, é isso gente! Espero não ter enchido muito a paciência de vocês!

O episódio foi ótimo e continuem assistindo, pois muitas peculiaridades continuarão vindo, podem apostar!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO