quinta-feira, 24 de maio de 2007

Teri Hatcher prestigia "Piratas 3" vestida a caráter

Não é nenhum tipo de título sensacionalista e sim a pura verdade. A atriz de 42 anos que atua no seriado “Desperate Housewives” Teri Hatcher, prestigiou a première do filme "Piratas do Caribe 3" (que vem tendo première aos montes) vestida com uma roupa cuja estampa continha piratinhas. Não só ela, mas também sua filha de nove anos, Emerson Rose, também esteve caracterizada.


O fato é que não só a atriz vem fazendo isso, o elenco do filme também está praticando a mesma coisa. Johnny Depp, que interpreta o capitão Jack Sparrow no filme, também estava caracterizado com um lenço no pescoço, colete de couro e algumas correntes penduradas na roupa.


Imagina só se essa moda de se caracterizar nas premières pega? Com certeza será uma mão cheia para os críticos da moda. Se essa moda acaba dando resultado para a promoção do filme, não duvidamos que Pamela Anderson apareça de biquíni em uma dessas premières divulgando algum filme seu.

A terceira parte da série tem estréia mundial no dia 24 de maio e custou cerca de US$ 300 milhões, se tornando um dos filmes mais caros da história de Hollywood.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Essa daí faz de tudo pra aparecer...
Adorei o blog! Virei mais vezes!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO