segunda-feira, 28 de maio de 2007

Próximos Epísodios

Rede tv!

2x15 Thank You so Much

Edie acha que Karl vai lhe pedir em casamento depois que ela encontra uma aliança e um contrato pré-nupcial na maleta dele, mas Karl na verdade quer que Susan se case com ele para que ela possa ter o seguro e fazer a cirurgia que precisa. Gabrielle e Carlos descobrem que não são capazes de fazer um filho novamente por causa de complicações no recente aborto que ela teve. Ao mesmo tempo, Carlos descobre mais sobre o tenso relacionamento entre Gabrielle e sua mãe quando ela chega em Wisteria Lane para uma visita. Por fim, o problema de Bree com álcool aumenta com o alerta de Lynette depois que Bree cuida dos filhos da amiga.

Sony

Especial - The Juiciest Bites

Este especial reúne os melhores momentos da série e também traz aos fãs uma atualização sobre os episódios restantes da temporada.
O episódio também explora os últimos acontecimentos, inclusive as mortes de Monique e Alma, o triângulo amoroso entre Susan, Mike e Ian, o sonho de Tom de abrir uma pizzaria, o divórcio de Gabrielle e Carlos, assim como o relacionamento de Austin e Julie.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tem um erro nesta frase: ...fazer um filho novamente por cauda de complicações...

valeu...

Anônimo disse...

o erro já foi corrigido, mais não fui eu que escrevi assim porque o resumo do episódio foi tirado do site da Rede tv!, eu só errei em não ter percebido o erro antes

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO