domingo, 6 de maio de 2007

“Eu sou a Bree”, Teri Hatcher fala sobre suas semelhanças com a personagem

Foi longa a espera pelo papel certo?
Teri Hatcher
- Todo mundo diz que a vida pode mudar a qualquer momento, mas você começa a imaginar que não vai conseguir esperar. Dizem que você só sai desse negócio quando morre e agora eu realmente acredito. Você continua insistindo na carreira, nos bons e nos maus momentos.

O que você e Susan têm em comum?
Teri
- Sou mais parecida com a Bree. Cozinho bem e não sou desastrada. Sou uma mãe que estabelece limites. O jeito de Susan com a filha é divertido na TV, mas é complicado você virar um amiguinho de filho. Pareço Susan na insegurança no amor. Continuo sem namorado e nem estou saindo com ninguém.

Como você reage aos rumores de brigas nos bastidores?
Teri
- Felicity Huffman foi indicada ao Oscar e ficamos felizes. Comecei a brincar que estava nervosa porque agora estou contracenando com uma atriz indicada ao Oscar. Somos mulheres com vidas e prioridades diferentes. Algumas de nós têm filhos, outras não. Eu queria é saber por que todo mundo parece querer nos ver brigando.

Fonte: Revista Época

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO