sábado, 5 de maio de 2007

Será que o beijo vai ser exibido?

Já foi muito falado sobre esse assunto, “O beijo gay” ele já foi vetado em varias novelas como “América”, “Paraíso Tropical” e a nova da Rede Record que nem estréio “Caminhos do Coração”.

Eu não tenho certeza mais eu acho que o próximo episodio de “Desperate Housewives” pela Rede Tv!, “One more Kiss” (eu não tenho certeza se é nesse episodio mais se não for nele será nos próximos) vai haver um beijo gay entre o Andrew (filho da Bree) e o Justin (o jardineiro que apanhou do Carlos), agora eu pergunto. Será que a Rede Tv! vai exibir o beijo?, Será que ela vai ter coragem de ir contra a tão famosa opinião publica que fez até a poderosa Rede Globo amarelar?

Eu sou a favor que seja exibido o beijo, porque afinal ela não vai fazer mal a ninguém, e pelo contrário só vai ajudar a abrir a mente das pessoas, e quem ajudar a acabar com o pré-conceito. Então abaixo a foto do beijo e outros monentos do Andrew e do Justin:






Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO