terça-feira, 15 de maio de 2007

Spoiler

Atenção Spoiler

Uma das donas-de-casa desesperadas descobrirá no episódio que vai ao ar neste domingo nos EUA que está com câncer: Lynette. E quem contou ao Séries Etc. foi a própria Felicity Huffman, numa conversa que teve com a gente em Los Angeles, nesta semana.

"No domingo o público vai descobrir que meu personagem. O criador da série veio com a idéia há alguns meses e perguntou como eu me sentia a respeito, se era uma questão difícil para mim, se eu toparia raspar minha cabeça, coisas assim", contou.

A atriz diz que acha bacana a série tratar do assunto, nesse momento, quando ela estará tendo problemas no seu casamento (a história ainda não chegou ao Brasil), Tom está afastado de Lynette e ela está gostando do outro cara da pizzaria. "Mas quem tem que ficar ao lado dela num momento como esse?", pergunta. "Acho que isso dá início a um fantástico arco narrativo. Fiquei animada. E tenho caso de câncer na família, eu penso muito nas pessoas que enfrentam e doença, e Lynette terá muitos temas em comum com muitas mulheres", afirmou Felicity.

Ela contou que essa foi uma das poucas histórias da série da qual ela ficou sabendo antes de todo mundo, já que o criador da série foi consultá-la. "Normalmente os guarda-roupas sabem tudo antes da gente", disse, rindo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO