domingo, 20 de maio de 2007

Elenco de "DCD" em premiação

A terceira edição do Prêmio Perfil de Jornalismo (editora argentina dona da licença internacional de CARAS entre outras 16 reputadas marcas), que aconteceu na terça-feira, 8, em Buenos Aires, teve uma surpressa dupla. Los hermanos não esperavam a presença do elenco brasileiro de Donas de Casa Desesperadas, série dirigida por Fábio Barreto (49) que a Rede TV! grava lá, nos estúdios Polka; e os brasileiros não esperavam tanto sucesso.

A chegada de Franciely Freduzeski (28), Viétia Zangrandi (35), Isadora Ribeiro (40) e sua filha Maria Antonia (8), Iran
Malfitano (27), André Mauro (42), Alexandre Schumacher (32), Douglas Simon (34), Paulo Reis (54), Vera Gimenez (58) e a atriz Deborah Kalume (28), mulher de Fábio, foi hollywoodiana: toda a imprensa presente esqueceu dos famosos argentinos para literalmente cair em cima dos brasileiros... Especialmente das brasileiras que, apesar do frio de quatro graus positivos, mostraram sua eterna sensualidade.

A mais assediada foi, sem dúvida, Sonia Braga (58), que para os argentinos é um ícone da cinematografia mundial desde os tempos de Dona Flor e seus Dois Maridos. “Sim, trinta anos depois eles me tratam como se a estréia tivesse acontecido ontem...”, disse a diva enquanto atendia uma emissora de TV, posava para um jornal e marcava entrevista com uma outra revista... “É engraçado, sou bem mais reconhecida fora, em muitos países, do que no próprio Brasil”, completou a elogiada estrela.

Sônia foi requisitada para posar especialmente com a grande diva da TV argentina Susana Giménez (62) — que queria essa lembrança — e com Jorge Fontevecchia (51), presidente da Editorial Perfil e grande anfitrião da noite. O superintende da Editora CARAS Brasil, Edgardo Martolio (56) recebeu os dois troféus que a revista ganhou na prestigiosa premiação.


Fonte: REVISTA CARAS

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO