segunda-feira, 28 de maio de 2007

Notas na Caras

IRAN MALFITANO JÁ DOMINA O ESPANHOL...

O ator, que passa temporada em Buenos
Aires para as gravações de Donas de Casa Desesperadas, a versão brasileira de Desperate Housewives produzida pela Rede TV!, está feliz da vida por estar se comunicando cada vez melhor em espanhol. "Outro dia me peguei falando no celular em espanhol e achei incrível. A gente ouve tanto o idioma que acaba assimilando. Já sonhei em espanhol", disse Iran, que está adorando viver na capital argentina.

FRANCIELY FREDUZESKY COM SAUDADES...


do
filho, Lucas. A bela atriz que está morando na Argentina por conta das gravações de Donas de Casa Desesperadas, a versão brasileira de Desperate Housewives produzida pela Rede TV!, viaja ao Brasil todos os finais de semana para ficar perto do único herdeiro, de 3 anos. "Estou amando a minha temporada em Buenos Aires. Só sinto falta do meu filho e do meu marido. Eles vieram para cá e ficaram duas semanas aqui comigo", disse ela, que na série interpreta Gabriela Solis.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO