sábado, 12 de maio de 2007

Entrevsta de Marcia Cross

Entrevista de Marcia Cross para o site Séries e ETC.

A vida imita a arte:

"Foi muito estranho descobrir que minha personagem iria se casar, durante o meu
casamento da vida real. Marc (Marc Cherry é o criador da série e se inspirou na própria mãe para o nascimento da Bree) contou para minha mãe. A produção encontrou uma igreja para o casamento da Bree e, quando ligaram para agendar as filmagens, disseram: 'Mas a Marcia Cross acabou de se casar aqui de verdade'. Por sorte, eles decidiram procurar outra igreja. Eu agradeci, porque se eu tivesse casado há dois anos seria divertido reviver aquilo tudo. Mas apenas duas semanas depois seria estranho..."

Reflexo da Bree em Marcia:
"Eu fui desafiada e gostei muito disso. A Bree me leva a situações sombrias, emoções que eu nunca imaginei passar. Por exemplo, quando eu tive que deixar o George morrer naquele hotel, fiquei dizendo ao Marc que ele estava errado. Depois de fazer a cena, eu vi que ele estava certo, que eu podia fazer aquilo. Sou muito grata de ter a chance de viver coisas que me parecem assustadoras, graças à Bree. Eu tenho sorte, porque o Marc é um gênio e reserva muito carinho ao meu personagem; confio totalmente nele"

A verdadeira Bree:
"Eu costumo observar como a mãe do Marc é na vida real. Sempre acabo ficando intimidada, porque ela é muito poderosa e reservada. O que pude perceber é que ela o criou muito bem e ele se tornou uma pessoa amável. A informação mais importante que recebi é que ela nunca vê motivos para estar infeliz. Às vezes, acontecen coisas que me deixam triste por causa do personagem, mas paro e penso que não posso expor tais sentimentos"

Bree x Márcia:
"A maior semelhança entre nós duas é que sempre que faço alguma coisa, é de coração. Mas externamente somos muito diferentes. Geralmente, eu uso calças largas, pouca maquiagem, cabelo solto... Bem diferente da Bree"

A evolução da Bree:
"Sempre interpretei personagens obscuros. Essa é a primeira vez que fico feliz de verdade. A Bree está muito bem com o novo marido. Na primeira temporada, ela era exageradamente rígida. Na segunda, ela se sentia excluída e de lado. Agora, ela tem esperança, está feminina e se sente viva de novo"

Terceira temporada:
"A Bree desta temporada é outra. Ela renasceu tão linda e feminina, que eu pedi para só usar vestidos! O que mais me admira é que ela recomeçou, mas ainda carrega alguns conflitos internos"

A filósofa:
"Pense no mundo como um microcosmo. Está tudo horrível, neste momento, com paises em disputa. Deveríamos amar uns aos outros, dar espaço, e tentar ser boas pessoas. Em seguida, pense no microcosmo familiar e na vizinhança. A vida é deliciosa e complicada e eu acho que tudo o que aparecer na sua vida e não for assim, será apenas ilusão. Não existe pessoa sem uma história fascinante. A minha maior paixão é pelas histórias que as pessoas têm a contar. Eu chego à conclusão de que nada é simples e todo mundo tem uma complicação. É questão de sobrevivência. Foi aí que virei terapeuta..."

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO