sexta-feira, 4 de maio de 2007

Declarações das atrizes sobre suas personagens.

Tereza Seiblitz (Ligia Salgado)

"- Sou parecida com a personagem. Bom, pelo menos eu também tenho quatro filhos, conta a atriz."
"- Decidi fazer este papel porque sou fã da Felicity Huffman, que fez nos Estados Unidos., explica Tereza."
"- Agora, lá é a nossa casa, conta Tereza Seiblitz sobre a rotina de cinco dias de gravação e um final de semana de descanso para curtir a família no Brasil."


Franciely Freduzeski (Gabriela Solis)

"- Eu me encantei pela Gabriela. Como eu, ela também começou a carreira como modelo."
" - Tenho certeza de que tudo isso vai dar muito certo."

Lucélia Santos (Suzana Mayer)

"- Eu sou a Suzana. Eu não sabia, mas agora descobri que sou."
"- Eu estou toda atrapalhada mesmo. Este é o verdadeiro fenômeno de incorporação instantânea do personagem, se diverte."
"- Eu adoro limpeza, organização. Não sou neurótica, mas estou no limite, brinca."
"- Sou quase neurótica com limpeza e me torno uma dona de casa desesperada com bagunça e cheiro de cigarro. Coloquei placas de proibido fumar em todos os lugares, finaliza Lucélia."

Viétia Zangrandi (Eliza Fernandez)

"- Se todos fossem iguais à Bree, o mundo seria diferente."
"- É uma personagem muito complexa, foi um presente para mim. Ao mesmo tempo que ela faz coisas de que discordo, também a compreendo. Ela age de uma maneira perfeccionista, sempre seguindo uma lógica que acredita ser a certa, comenta a atriz."
"- Eu prefiro as cenas difíceis. Existe uma força, uma poesia em algumas cenas de Elisa. E eu estou louca para fazê-las."

Isadora Ribeiro (Vera Marques)

"- Eu gosto muito do programa. Tem um tom policial, que combina muito bem com a comédia. Acho que todos vão gostar também."
"- Ela é extrovertida, engraçada, muito auto-astral, assim como eu sou na vida real."

Sonia Braga (Alice Monteiro)

"- O que a gente tem em comum? Um certo mistério. De diferente? Eu estou viva e ela está morta."
"- Ela é misteriosa e eu me pareço com ela nisso. Mas ela também está morta, nisso não temos nada a ver, ironiza Sônia sobre Alice, que comete suicídio no primeiro capítulo da série."
"- O sonho da minha vida sempre foi fazer rádio. Adoro minha voz, brinca."
"- Acho este programa uma vitória. Sou a favor de traduzir e adaptar as obras que são boas."

MUDANDO DE ASSUNTO


Hoje saiu essa notinha na "Folha de São Paulo":

Só alegria

Sonia Braga e Tereza Seiblitz "causaram" de madrugada em um corredor no World Trade Center, em SP, onde se hospedaram para o lançamento da série "Mulheres Desesperadas", da Rede TV!. As atrizes corriam de um lado para outro dando risadas.

OBS·: eu não sei porque a
Fabíola Reipert enssiste em chamar "Donas de Casa Desesperadas" de "Mulheres Desesperadas", porque essa não e a primeira vez.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO