terça-feira, 8 de maio de 2007

Luciana Gimenez ainda pode estar em "Donas de Casa Desesperadas"

Quem não se lembra que de algum tempo atrás que foi falado que a Luciana Gimenez poderia fazer parte do elenco de “Donas de Casa Desesperadas” como uma das protagonistas, é mais isso não aconteceu, mas agora saiu essa nota no site estrelando:

A apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez, pode colocar seu lado atriz na telinha da emissora. Isso porque ela tem chances de ganhar uma participação especial na primeira série produzida pela casa em parceria com a Buena Vista Internacional Television. Se a agenda permitir, Donas de Casa Desesperadas - que estréia em agosto - deve contar com a atuação do ex-modelo em um episódio da segunda temporada. Rumores de que Luciana entraria em um capítulo sobre sadomasoquismo, ainda na primeira fase do seriado, não são confirmados pela rede de TV.

Essa participação como modelo seria uma das amigas da Gabrielle (Gabriela) do tempo de passarela, e a do episodio do sadomasoquismo seria eu acho como uma garota de programa que saia com o Rex (Ricardo).

2 Comentários:

Anônimo disse...

A prostituta é na verdade a Maisy Gibbons! Ela é uma dona de casa aparentemente "normal", amiga da Bree, os filhos dela estudam na escola dos filhos dos Scavo.
O marido dela faliu e ela virou prostituta.

Tem um episódio(da peça de teatro) que ela tem uma briga com a Lynnete!!!

Anônimo disse...

Ah, sei lá....pode ser que ela faça esse papel "menor", já que não está no elenco principal.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO