terça-feira, 22 de maio de 2007

Mega Spoiler

Atenção Spoiler

Atenção se você quer saber o que vai acontecer leia tudo, tudo mesmo.

Dois casamentos, uma grande revelação, a chegada de uma nova personagem e, claro, uma morte - senão não seria o final de "Desperate Housewives", certo? Pois se prepare (ou corra para ler outra notícia, se preferir) porque agora a gente vai contar como acabou a terceira temporada da série de Wisteria Lane.

Os grandes acontecimentos do dia eram os casamentos de Gabrielle - um festão superprogramado com o candidato a governador Victor - e o de Susan, uma cerimônia improvisada com direito a 'padre emprestado' da amiga. No meio do mato, tendo apenas a filha como testemunha, Susan e Mike Delfino conseguiram realizar o que se vinha esperando há tempos.
casamento viria a calhar na corrida de Victor ao governo. Nada como uma latina para atrair votos da comunidade, né? Mas a revelação não chegou nem perto do choque que Bree provocou ao aparecer grávida. Um gravidez fictícia, é bom destacar.

Patologicamente preocupada com as aparências, a ruiva de Wisteria Lane decidiu fingir uma gravidez para não passar a vergonha de ver sua filha Danielle 'mal falada' no bairro. Não menos perturbado, Orson embarca no plano.

Na casa de Lynette, sua mãe alcóolatra chega em seu socorro quando descobre que a filha tem câncer. Stella venceu a doença quando Lynette tinha 13 anos e parece disposta a ajudá-la durante a quimioterapia.

Embora Lynette não esteja muito animada com a visita, acaba capitulando diante do argumento da mãe. "Você pode lutar contra mim ou contra o câncer. Acredite, você não vai ter forças para as duas coisas", dispara Stella.


Se Susan conseguiu realizar seu sonho, Gabi passou pela frustração de ouvi
r (por acaso) seu noivo e seu sogro comentando como aquele

Mas foi a casa de Edie o centro da agitação no episódio. Depois de descobrir que a namorada estava tomando anticoncepcionais, apesar de seu quase desespero para ter um filho, Carlos - ainda abalado pelo casamento de Gaby - resolve acabar com a relação.

Ele diz à loiraça que está tudo acabado entre os dois e ela, desorientada, escreve um bilhete de despedida e se mata. A única esperança para Edie é que alguém tenha entrado em sua casa a tempo de impedir uma tragédia, mas isso a gente vai levar uns quatro meses para descobrir.

Video do Spoiler para quem quer ver


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO