terça-feira, 1 de maio de 2007

Mudança dos Dubladores

Bom eu acho que todo mundo que assistiu “Deseperate Housewives” pela Rede TV!, percebeu a mudança dos dubladores da Lynette, Gabrielle, Mike e o Paul Young a mudança ocorreu por que os antigos dubladores desses personagens não concordaram em com o contrato.

Então foram chamados novos dubladores Miriam Ficher para dublar a Lynette ela já dublou a Jane (Tarzan & Jane), Charlene (Família Dinossauro) entre outros e também é a dubladora oficial da atriz Drew Barrymore, Priscila Amorim começou a dublar a Gabrielle mais também já dublou a Cindy (Todo mundo em Pânico), a Mulher Maravilha (Liga da Justiça), Helena (Tróia) entre outros, Alexandre Moreno que dubla apartir de agora o Mike Delfino e já dublou Ciclope (X-men Evolution), Chandler (Friends), Gato de Botas (Shrek 2), Steven Stifler (American Pie – O Casamento), Adam Sandler em vários filmes e Ben Stiller entre muitos outros personagens.

Existem muitas pessoas que não gostaram das mudanças inclusive eu, mas nós vamos acabar nos acostumando com as novas vozes, no orkut existem pessoa falando que as vozes vão voltar ao normal, mas eu acho pouco provável já que esses dubladores que saíram por causa do contrato, e o comercial que está sendo exibido provavelmente foi gravado antes de dos dubladores saírem, então se não voltar como era antes, o melhor que nos podemos fazer é nos acostumar.

1 Comentário:

Anônimo disse...

oi.
voce sabew quando [1a/2a/3a temporada] começa a aparecer o romance do andrew e do justin??

e se vai aparecer logo na rede tv??


por favor...manda uma resposta pra mim>> few.wt@hotmail.com

obrigada.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO