quinta-feira, 4 de setembro de 2008

[Spoiler] Segundo Ausiello, Gail O'Grady está em Desperate Housewives e a morte está rondando Wisteria Lane!

Essa é aquele tipo de notícia que gera comentários. Segundo Michael Ausiello, o repórter que da mais furos sobre série nos E.U.A, a atriz Gail O'Grady está entrando para o elenco de DH, e, como uma dona de casa super desesperada, ou mais ou menos isso.

Segundo Ausiello, O’Grandy será a mulher que irá ter o tão comentado affair com os gêmeos, Porter e Preston Scavo. E, para deixar isso ainda mais perigoso, segundo ele, sua personagem será casada.


Gail participou de sérise como: Boston Legal, Cane, Hidden Palms e sua mais recente aparição foi em The Mentalist. Vale dizer que ela foi um das protagonistas de "Hot Properties", série que foi exibida até pelo SBT com o nome de “As Corretoras”.

Outros Spoilers:


Para aproveitar esses mesma postagem, ainda segundo Michael Ausiello, um dos maridos de Desperate Housewives está correndo sérios ricos de vida e ficará entre a vida e a morte. E, eu acho nós não deveremos duvidar muito da hipótese de morte, então se preparem, porque logo, logo uma Desperate poderá ficar viúva. Não, sei porque, mas eu estou pensando em Adam, já que Nathan Fillon está até em outra série.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Seria Adam ou o Tom...não tinha uma história que Tom iria passar mal?

Tony Prado disse...

Acredito que será o Adam mesmo. Se fosse o Tom, com certeza os sites sobre séries, em especial sobre Desperate Housewives, estariam em alvoroço.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO