sexta-feira, 5 de setembro de 2008

SÃO MUITOS OS ACIDENTES SE APROXIMANDO...

Ontem foi postado aqui no blog algumas palavrinhas reveladoras de Michael Ausiello, como, por exemplo, sobre a escalação de Gail O'Grady e que um dos maridos estaria correndo sério risco de vida.

Vamos considerar o fato segundo o qual Susan e Mike ainda estão oficialmente casados, pois não assinaram a papelada do divórcio. Sendo assim, segundo o que o colunista do TV Guide disse, ele ainda corre risco. Agora, vamos juntar as pecinhas, ou seja, os spoilers mais recentes sobre o episódio 5x06...

Segundo fiquei sabendo, o motivo da ruptura da senhora Mayer com o Delfino foi um pequeno acidente provocado por ele, o que levou uma pessoa à morte e ele pra cadeia. Tudo isso em alguma parte dos cinco anos passados. E, segundo também ficamos sabendo, o novo marido de Edie, o orador profissional Dave, mudou-se para Wisteria Lane para vingar-se de alguém.

Conseguem perceber? O Maurício lançou uma hipótese tempos atrás sobre o Jackson ser irmão do Mike. Eu mando agora pra vocês a minha: Dave foi-se para o bairro das desesperadas atrás do pai biológico de Zach Young!

Lembrem-se: isso é uma SUPOSIÇÃO!

Mas, continuando, ainda no 5x06, Carlos provoca acidentalmente – aliás, esse episódio está cheio de imprevistos, não? –, veja bem, acidentalmente um orgasmo em uma velhinha milionária que contratou seus serviços de massagista. O senhor Solis conta isso para um colega e ele diz para o cego que a anciã deu a ele uma quantia generosa pelo "pequeno trabalho".

Pouco tempo depois, a mulher resolve ir passar alguns meses na Europa com seu massagista particular, ou seja, Carlos, algo que Gabrielle aceita até descobrir o motivo para isso... Daí ela corre até a mansão da patroa dele e arma uma pequena confusão – aquela de ser pega pelo arquiteto paisagista da mesma e tudo o mais...

Que coisas, não?

FONTE: Mujeres Desesperadas

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO