sexta-feira, 19 de setembro de 2008

[REVIEW] Nem por Cima do Meu Cadáver


Olá, gente.

Bom, o filme da nossa querida Eva Longoria Parker estreou hoje (18/9) e eu fui vê-lo no cinema, apesar de já o ter visto pela Internet.

Enfim, vamos ao que interessa! Tenho várias coisas para dizer sobre o filme.


Vamos começar pelo título traduzido, que, na minha opinião, teve uma tradução perfeita, usando uma gíria conhecida aqui no Brasil, o "Nem Por Cima do Meu Cadáver", e não como outras traduções toscas como "Jogos de Amor em Vegas" ("What Happens In Vegas").


Agora, vamos à produção. Em termos de comédia romântica, a produção foi ótima, o enredo absolutamente perfeito, os efeitos especiais então... A Kate com a voz grossa/fina e ela desaparecendo na hora do Exorcismo são um dos muitos.

Enfim, quase tudo, só não gostei do "Mas Que Nada" (Sérgio Mendes feat. Black Eyed Peas - mesmo sendo um enorme fã do grupo) no começo do filme (sem sentido, pelo momento passado na hora).

Outra coisa que eu não gostei tanto assim foi a DUBLAGEM.
Ela não foi relativamente ruim, mas eu recomendo mesmo assistir o filme legendado. Eu vi a sessão Dublada e Legendada e gostei mais da Legendada mesmo. A Dublagem de "Nem Por Cima do Meu Cadáver" foi melhor do que a de "Operação Limpeza" ("The Cleaner"), com a Nicollette Sheridan (Edie), sendo que a dublagem do personagem principal foi uma porcaria junto com a dublagem feita para a Nicollette, onde a voz dela mais parecia uma "dondoca perua" do que sua personagem realmente representou na versão Legendada.

Bom, tirando alguns "defeitos" do filme, ele é PERFEITO, recomendo TOTALMENTE.

"Nem Por Cima do Meu Cadáver" é comédia e romantismo do início ao fim.

Assistam, não irão se arrepender!


Caio Amorim


PS: Recomendo acessar o Site Oficial, onde você encotra WallPapers, ScreenSavers e Icons do Filme.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO