quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ALGUMAS NOVIDADES E REPASSES

Sim, eu ainda não morri!

O criador da série e alguns membros do elenco soltaram o verbo. Você poderá ler algumas novidades, outras coisas só pra repassar, mas, se você é curioso, não deixe de ler tudo o que há abaixo! Se não, o melhor é parar aqui.

DEVIDOS CRÉDITOS
Quem diria: Marc Cherry confessou ao Just Jared que a idéia do salto de tempo não partiu dele, mas, sim, dos produtores-executivos de Lost.

"Eu estou inclusive fazendo algo improvável em Hollywood: dando crédito a quem é devido", o criador de Desperate Housewives declarou.

Contou também que a idéia não o agradou de início, mas que o projeto está dando toda uma nova perspectiva à vida.

"Nós estamos tratando a volta da série como um piloto e conhecendo todas essas mulheres mais uma vez", Marc disse.

Como sugeriu um dos vídeos da ABC sobre a volta de DH, essa 5.ª temporada não será somente uma season, mas uma era! E conhecer todas as donas de casa de Wisteria Lane mais uma vez será uma experiência inesquecível, concordam?

PARTY'N'SEX[Y]
O primeiro episódio da próxima temporada começará com Dave, o novo marido de Edie e um palestrante de auto-ajuda muito rico, dando uma festa de aniversário para comemorar os 70 anos de Mrs. McCluskey. Nele serão apresentados flashbacks mostrando como cada desperate housewife chegou até ali e as mudanças de personalidade que elas sofreram com o passar dos anos.

"Nós veremos uma Susan mais fechada e autoprotetora, bem menos acessível e muito mais sexual", comentou Teri Hatcher, algo que nós já transmitimos a você há algum tempo atrás. "O novo relacionamento com Jackson acontece do seu jeito. Ela costumava ser uma garota do tipo 'Por favor, por favor, me ame!'. Agora, ela está dizendo 'Não me ame. Cansei disso'", continua a atriz.

LAVAGEM CEREBRAL?
"É bastante bizarro", disse Nicollette Sheridan sobre a nova relação de sua personagem. "Ele se usa de truques em seus discursos motivacionais e é muito manipulador com Edie".

Continua dizendo que, de um lado, ele é uma boa influência, pois agora a ex-Britt é uma pessoa mais consciente e pensa mais nos outros. E, apesar de estar radiante por ter um homem, não deixa de achar tudo isso muito assustador.

"Ele é um pouquinho psicopata e um homem muito magoado. Ele é vingativo e vítima ao mesmo tempo", declarou Marc sobre o personagem de Neal McDonough.

Como diria minha irmã: "Ai, que meda!".

O PRISIONEIRO, A VOVÓ E O ESCÂNDALO
Depois de passar algum tempo na cadeia, Orson volta a ficar com Bree (um alívio sincero de quem torce pelo casal) e Katherine descobrirá nessa temporada que será avó. Algo que a deixa feliz, mas nem tanto. Afinal, ficar só na sua velha casa não lhe parece bom...

Tanto que, assim como Gabrielle buscou em John a "emoção" que precisava em sua vida, a senhora Mayfair terá um caso com um vizinho que conhecemos muito bem e isso causará aquele bafafá que também conhecemos muito bem na vizinhança que conhecemos muito bem!

Falta muito pouco para conferirmos tudo isso e, com certeza, nos surpreenderemos. Principalmente aqueles que não viram os inúmeros sneak peeks que, segundo meu colega Caio, é quase o episódio completo.

FONTE: Séries Etc

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO