terça-feira, 30 de setembro de 2008

INDISCRETOS NO SET

Despojados*, Eva Longoria e Ricardo Antonio Chavira foram clicados em poses não muito favoráveis enquanto faziam um pequeno lanche durante as gravações de Desperate Housewives.

Eva estava com as pernas de fora, usando chinelos-de-dedo, com um livro debaixo do braço e um monte de comida na boca, sem contar no roupão rosa e nos brincos enormes. Já o intérprete de Carlos usava uma camisa verde-clara sobre uma camiseta branca, um short preto com alguns detalhes em branco e uma sandália que me pareceu de couro; traduzindo: com a barba, ficou parecendo um terrorista.

Terrível, terrível...

Eu sou fã dos dois, mas sou obrigado a concordar que foi até uma falta de respeito eles se apresentarem assim. Afinal, já pensou se o pessoal que gosta dos dois sair por aí se trajando de tal maneira e gargalhando com um pedaço de sei-lá-o-quê na boca? Ia ser o cúmulo do ridículo neste mundo de doidos.

Mas, por outro lado, estas fotos mostram uma coisa: que eles são seres humanos como quaisquer outros e, vez ou outra, têm o direito de serem feios. :P

Despojados. Palavra chique usada para designar os ricos desleixados.

FONTE: Séries Etc

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO