sábado, 13 de setembro de 2008

Mais algumas fotos da 5ª temporada.

Abaixo vocês verão algumas novas fotos desta temporada. A maioria delas fotos meio que de um making-off, exceto pela do Jackson (Gale Harold) que é uma daquelas fotos de divulgação da ABC. Nas demais fotos vocês poderão ver Teri Hatcher decorando seus textos e ouvindo um dos produtores da série. E também a nova família Solis, na sua versão fat - Será que somente eu achei o Chavira com uma cara de terrorista?. Abaixo as fotos:

3 Comentários:

Tony Prado disse...

Cara, estou louco para ver Juanita e Celia em ação! As duas, desde as primeiras fotos, me transmitem uma simpatia enorme! \o/

Anônimo disse...

Gente, Carlos voltou ou não a enchergar, na foto ele parece Cego!

Kavis disse...

Hahahaha a filha mais velha eh HORROROSAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahahahahahahahahaha Meu Deus!

Minha mãe também é viciada em DH, e toda vez que o blog tem alguma notícia que eu acho q irá interessá-la, eu envio para ela. O comentário para essas fotos foi:
"A Gaby é tão linda, foi maldade com ela e o Carlos."

Hahahaha...

Ainda acho estranho ver o Gale "Brian Kinney" Harold em outro papel hehehe, a série tem que começar logo para eu poder tentar engolir o Jackson.

Que vennha a fifth season!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO